Guest zD3m0n Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Alguém pode me explicar o que é isto? ;-; Propaganda de ovelha não gostar de pescador? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Acho que vc sabe que é um vídeo zuero... Tbm acho que vc sabe que é proibido postar videos no shout... E tbm acho que vc quer ferrar alguem.......... Só acho! Editado Fevereiro 9, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 isso ae e um duença que coloco video na shout ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Acho que vc sabe que é um vídeo zuero... Tbm acho que vc sabe que é proibido postar videos no shout... E tbm acho que vc quer ferrar alguem.......... Só acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Acho que vc sabe que é um vídeo zuero... Tbm acho que vc sabe que é proibido postar videos no shout... E tbm acho que vc quer ferrar alguem.......... Só acho! 1° Não fui eu que postei ... 2° Não tenho intuito de ferrar ninguém que não me faz mal Caso contrario vai me aturar por muito tempo . 3° Eu não sabia que era vídeo na shout na hora eu achei que era 1 " propaganda " igual tem em muitos sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkk mds o que é isso?! wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Acho que vc sabe que é um vídeo zuero... Tbm acho que vc sabe que é proibido postar videos no shout... E tbm acho que vc quer ferrar alguem.......... Só acho! Só acho que você está achando muita coisa! hueheuhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Só acho que você está achando muita coisa! hueheuhue Nós achamos muito então o/ \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados