vitorrdgs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom, basicamente ao meu ver esse é o meu xaul da comunidade, nao irei abandonar mais nao irei ser tao ativo como antes, pra mim a comunidade do jogo so tem estragado mais ainda o Jogo, a comunidade BR mais forte seria dos jogadores de HG que tambem ouve uma richa, ja nao aguento mais levar ou ser ameacado de DDOS, pra mim ja chega, nao irei parar com meus projetos nem nada( MineServerStatus daki umas 2 semanas ) pra mim ja deu o que tinha que dar, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 esses cara q derruba net é tudo kid tem q levar umas palmada da mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 NAU ÇI VÁ DUAU XOKI GAYMER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Meça seus ddos parça, aeuaheauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Xau toma 1 filtro anti ddos pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Vai não duau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados