MarcosWCA Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Pode ser uma bem simples mesmo, mas quero que um icon escrito LostDungeon ( L vermelho claro e D cinza escuro ) se não der pra escrever pode ser somente LD. Desde já, muito grato! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ai resolvido? LIKE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Topper Mano, obrigadão !! Ai resolvido? LIKE Essa ficou fod# man '0' Obrigado msm ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ai resolvido? LIKE Teria como colocar as letras um pouco maior ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 amanha coloco nao estou no pc agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 amanha coloco nao estou no pc agr Jaer .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 amanha coloco nao estou no pc agr Ae man, deu pra fazer pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Gostou? Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Gostou? Like + Resolvido? TOPPER man .. Like + Resolvido ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados