Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente. Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para download clique aqui. Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Editado Março 29, 2020 por Heroslender 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Por que ele é diferente!? Gostei, estava faltando um magnata decente! (-qq) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Por que ele é diferente!? Gostei, estava faltando um magnata decente! (-qq) Ve na config, ele possui um sistema mais complexo de ações a executar quando tem um novo magnata ou quando ele entra/sai. acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ai sim bom plugin! +1 pessoa pra postar free na comunidade hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Automático e com tittles? Você é um deus :3 Obrigado e parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ai sim bom plugin! +1 pessoa pra postar free na comunidade hehe Automático e com tittles? Você é um deus :3 Obrigado e parabéns. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ve na config, ele possui um sistema mais complexo de ações a executar quando tem um novo magnata ou quando ele entra/sai. acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Isso não é diferente de outros, a maioria que se preze é assim '-' mais em fim, bom plugin, tente colocar para setar um npc onde o magnata atual fica no npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Opa mais um projeto TOP ^^ Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Muito top ... parabéns ... otimos plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) Isso não é diferente de outros, a maioria que se preze é assim '-' mais em fim, bom plugin, tente colocar para setar um npc onde o magnata atual fica no npc Obg pelo comentário e pela sugestão, vou tentar implementar o NPC com o citizens. Opa mais um projeto TOP ^^ Gostei Muito top ... parabéns ... otimos plugins Obg Editado Agosto 22, 2017 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 topzão sinto que alguem em breve recebera tag desenvolvedor hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Mt foda este plugin.irei utilizar com toda certeza em meu servidor! Parabéns pelo ótimo trabalho amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 aparentemente vou usar, mais tenho algumas dúvidas: ele pega money do vault ou do meu pl de economia digamos assim? utilizo craftconomy em mysql, sera que vai da certo? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ótimo estava precisando Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 topzão sinto que alguem em breve recebera tag desenvolvedor hue Mt foda este plugin.irei utilizar com toda certeza em meu servidor! Parabéns pelo ótimo trabalho amigo! Ótimo estava precisando Obrigado. Obg aparentemente vou usar, mais tenho algumas dúvidas: ele pega money do vault ou do meu pl de economia digamos assim? utilizo craftconomy em mysql, sera que vai da certo? .-. Eu utilizo o Vault para pegar o money, por isso deve dar, la na pagina do craftconomy tb diz "Supported by Vault!" :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 /magnata atualizar da o seguinte erro: https://hastebin.com/kupozamuxu.vbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito bom completinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 É possivel retirar as mensagens quando ele loga? Eu uso o FeEconomy em mysql, ele irá lagar quando for atualizar o magnata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 /magnata atualizar da o seguinte erro: https://hastebin.com/kupozamuxu.vbs Eu vou lancar agora uma nova versao em beta, testa com ela a ver se continua o erro, se continuar manda pm com o erro. Muito bom completinho Obg É possivel retirar as mensagens quando ele loga? Eu uso o FeEconomy em mysql, ele irá lagar quando for atualizar o magnata? É possivel remover as mensagem de quando loga/desloga, so botar na config assim: entrar: [] sair: [] e ele nao deve causar lag ao atualizar o magnata, pq ele atualiza em async(fora da thread principal). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nova update! V1.2-BETA- Sistema de NPC com o magnata e holograma- Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays- Comando: /magnata npc - cria o npc- Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload- Download: http://heroslender.cf/download/7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 aaah, vou utilizar o npc sem dúvidas quando não tiver dependência do citizens ps: é mais fácil você criar um villager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Muito bom, parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 aaah, vou utilizar o npc sem dúvidas quando não tiver dependência do citizens ps: é mais fácil você criar um villager Eu uso o citizens pq tb seto a skin do mlk no npc, mas talvez de futuro tb podia tentar por com villager sem dependencia do Citizens. Muito bom, parabéns pelo plugin Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 A mensagem aparece for all em action bar ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 A mensagem aparece for all em action bar ? '-' O plugin ainda nao tem suporte para mensagens em Action bar, so Title e no chat. Na proxima update já adiciono suporte para actionbar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 O plugin ainda nao tem suporte para mensagens em Action bar, so Title e no chat. Na proxima update já adiciono suporte para actionbar! :) Nice :rock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Como tiro o npc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Como tiro o npc? O NPC removes da mesma maneira que removes um NPC do citizens. Pegas em uma vara de madeira(stick) e clicas no npc, vai aparecer no chat que selecionaste o NPC, depois das /npc remove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O NPC removes da mesma maneira que removes um NPC do citizens. Pegas em uma vara de madeira(stick) e clicas no npc, vai aparecer no chat que selecionaste o NPC, depois das /npc remove Ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Achei um bom plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados