Heroslender Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Mais um pl bolado hero parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recktayy Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Faz um parecido só que de tag mito pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTio_ Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Tem um BUG, quando o magnata entra não funciona o {nome} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Tem um BUG, quando o magnata entra não funciona o {nome} nao é esse, é {novo_nome}, eu axo q ja tinha arrumado isso na config, mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTio_ Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 nao é esse, é {novo_nome}, eu axo q ja tinha arrumado isso na config, mas ok nn é quando o magnata entra, n aparece o nick dele, aparece "{nome} entrou no servidor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 nn é quando o magnata entra, n aparece o nick dele, aparece "{nome} entrou no servidor" Eu sei, coloca la {novo_nome} que ja vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) Nova update! V2.4 - Mais placeholders. YEY! {novo_saldo_short} - Money do novo magnata formatado(Configuravel) {novo_prefix} - Prefixo do novo magnata {novo_suffix} - Sufixo do novo magnata {antigo_saldo_short} - Money do magnata antigo formatado(Configuravel) {antigo_prefix} - Prefixo do magnata antigo {antigo_suffix} - Sufixo do magnata antigo Money formatadoFormatação do money utilizada nos placeholder saldo_short. Na config, é em casas de 1000, e separado por ; por exmplo, na config padrão, 1.000 resulta em 1K e 1.000.000 resulta em 1M É possivel adicionar mais, remover e editar os existentes. money-tags: K;M;B;T;Q money-tags: ' Mil; Milhoes; Bilhoes; Trilhoes; Quadrilhoes' Primeiro exemplo: 1.000 -> 1K 1.000.000 -> 1M 10.000.000.000.000.000.000 -> 10000Q Segundo exemplo: 1.000 -> 1 Mil 1.000.000 -> 1 Milhoes 10.000.000.000.000.000.000 -> 10000 Quadrilhoes Editado Abril 22, 2018 por Heroslender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Nova update! V2.4 - Mais placeholders. YEY! {novo_saldo_short} - Money do novo magnata formatado(Configuravel) {novo_prefix} - Prefixo do novo magnata {novo_suffix} - Sufixo do novo magnata {antigo_saldo_short} - Money do magnata antigo formatado(Configuravel) {antigo_prefix} - Prefixo do magnata antigo {antigo_suffix} - Sufixo do magnata antigo Money formatadoFormatação do money utilizada nos placeholder saldo_short. Na config, é em casas de 1000, e separado por ; por exmplo, na config padrão, 1.000 resulta em 1K e 1.000.000 resulta em 1M É possivel adicionar mais, remover e editar os existentes. money-tags: K;M;B;T;Q money-tags: ' Mil; Milhoes; Bilhoes; Trilhoes; Quadrilhoes' Primeiro exemplo: 1.000 -> 1K 1.000.000 -> 1M 10.000.000.000.000.000.000 -> 10000Q Segundo exemplo: 1.000 -> 1 Mil 1.000.000 -> 1 Milhoes 10.000.000.000.000.000.000 -> 10000 Quadrilhoes Teria como você corrigir? http://prntscr.com/j8lsab Acho que você trocou os codigos § por & Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 to manin vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Meu Citzens está vermelho, oque pode ser? Obs: Tenho Vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Teria como você corrigir? http://prntscr.com/j8lsab Acho que você trocou os codigos § por & Hmm, vo arrumar aki ja to manin vou usar Meu Citzens está vermelho, oque pode ser? Obs: Tenho Vault.Procura na console erros ao ligar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Hmm, vo arrumar aki ja Procura na console erros ao ligar xD Tem como setar NPCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Tem como setar NPCS? Sim, so digitar /magnata npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Sim, so digitar /magnata npc Mano tem como diminuir o tempo que leva pro magnata atualizar? e outra, quando atualiza, o npc muda sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Mano tem como diminuir o tempo que leva pro magnata atualizar? e outra, quando atualiza, o npc muda sozinho? O tempo pd alterar na config, e o npc atualiza sozinho sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 O tempo pd alterar na config, e o npc atualiza sozinho sim Achei um bug na V.2.4 Quando o npc atualiza sozinho, o nick do primeiro magnata continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Hero,atualiza o stackdrops para stackar itens com data por favor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 o /magnata npc não pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 1 hora atrás, AizhenL disse: o /magnata npc não pega Precisa do Citizens e do HolographicDisplays no servidor para funcionar o npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JadenSparda Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 22/08/2017 em 09:58, Heroslender disse: Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: Mostrar conteúdo oculto acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para mais informações e download clique aqui. To do: Sistema de NPC com o magnata e holograma em cima (Feito) ChangeLog: Mostrar conteúdo oculto V1.3 - Sistema de mensagens em Action Bar! - Agora é possível alterar a mensagem do comando /magnata - Melhoria na performance - IMPORTANTE: Alterações na config: 1. Nas ações de entrar/sair do servidor, agora usa as mesmas variáveis das ações atualizar({novo_nome} e {novo_saldo}) 2. Nos title para mudar de linha, agora use {NL} - Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroMagnata/ V1.2-BETA - Sistema de NPC com o magnata e holograma - Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays - Comando: /magnata npc - cria o npc - Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload - Download: http://heroslender.cf/download/7 Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Estou Com Problema na Parte Do money-tags: K;M;B;T;Q Não Estou Conseguindo fazer funcionar no meu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Em 17/10/2018 em 20:03, Heroslender disse: Precisa do Citizens e do HolographicDisplays no servidor para funcionar o npc Site do download ta @off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Em 19/10/2018 em 21:20, RGB disse: Site do download ta @off Deve ter sido momentaneo, aki ta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Muito bom, parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FreddyPlugins Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 muito daora bem configuravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 22/08/2017 em 09:58, Heroslender disse: Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: Mostrar conteúdo oculto acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para mais informações e download clique aqui. To do: Sistema de NPC com o magnata e holograma em cima (Feito) ChangeLog: Mostrar conteúdo oculto V1.3 - Sistema de mensagens em Action Bar! - Agora é possível alterar a mensagem do comando /magnata - Melhoria na performance - IMPORTANTE: Alterações na config: 1. Nas ações de entrar/sair do servidor, agora usa as mesmas variáveis das ações atualizar({novo_nome} e {novo_saldo}) 2. Nos title para mudar de linha, agora use {NL} - Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroMagnata/ V1.2-BETA - Sistema de NPC com o magnata e holograma - Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays - Comando: /magnata npc - cria o npc - Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload - Download: http://heroslender.cf/download/7 Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Seria maneiro na versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Em 22/08/2017 em 13:58, Heroslender disse: Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: Mostrar conteúdo oculto acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para download clique aqui. To do: Sistema de NPC com o magnata e holograma em cima (Feito) ChangeLog: Mostrar conteúdo oculto V1.3 - Sistema de mensagens em Action Bar! - Agora é possível alterar a mensagem do comando /magnata - Melhoria na performance - IMPORTANTE: Alterações na config: 1. Nas ações de entrar/sair do servidor, agora usa as mesmas variáveis das ações atualizar({novo_nome} e {novo_saldo}) 2. Nos title para mudar de linha, agora use {NL} - Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroMagnata/ V1.2-BETA - Sistema de NPC com o magnata e holograma - Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays - Comando: /magnata npc - cria o npc - Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload - Download: http://heroslender.cf/download/7 Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Podia ter SRC para quem quiser melhorar/edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 4 horas atrás, Lid4r disse: Podia ter SRC para quem quiser melhorar/edit https://github.com/heroslender/HeroMagnata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 3 horas atrás, Heroslender disse: https://github.com/heroslender/HeroMagnata mas nao tá com os npcs eu queria com os npcs pk eu sou semi medio e queria pegar o com npc pra me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 9 horas atrás, Lid4r disse: mas nao tá com os npcs eu queria com os npcs pk eu sou semi medio e queria pegar o com npc pra me ajudar Não ta com os NPCs?!? O código todo do plugin tá la no github, por isso a parte dos NPCs tb tem de estar.... https://github.com/heroslender/HeroMagnata/blob/master/src/main/java/com/heroslender/HeroMagnata/dependencias/CitizensSupport.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 A LEMDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados