Jardel Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 22/08/2017 em 09:58, Heroslender disse: Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: Mostrar conteúdo oculto acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para download clique aqui. To do: Sistema de NPC com o magnata e holograma em cima (Feito) ChangeLog: Ocultar conteúdo V1.3 - Sistema de mensagens em Action Bar! - Agora é possível alterar a mensagem do comando /magnata - Melhoria na performance - IMPORTANTE: Alterações na config: 1. Nas ações de entrar/sair do servidor, agora usa as mesmas variáveis das ações atualizar({novo_nome} e {novo_saldo}) 2. Nos title para mudar de linha, agora use {NL} - Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroMagnata/ V1.2-BETA - Sistema de NPC com o magnata e holograma - Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays - Comando: /magnata npc - cria o npc - Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload - Download: http://heroslender.cf/download/7 Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Parabéns, Muito Bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @Heroslender top na v.3 traz com opcao de colocar /magnata npc (1) (2) (3) - assim podendo fazer top coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 download não esta pegando quem tiver me enviar sudanogames#5531 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Em 01/10/2019 em 14:03, sudanogames disse: download não esta pegando quem tiver me enviar sudanogames#5531 Podes efetuar o download aqui. Esqueci de atualizar no tópico :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Estou com o Vault em meu servidor na 1.14.4 e o Plugin não quer ligar já testei outras versões http://prntscr.com/pg83dr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 16 horas atrás, lukasaku13 disse: Estou com o Vault em meu servidor na 1.14.4 e o Plugin não quer ligar já testei outras versões Estranho isso, chama no discord para vermos isso melhor, e diz qual a versão do teu Vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Em 22/08/2017 em 09:58, Heroslender disse: Bom dia, hoje trago o aqui no forum o meu plugin de Magnata! Ele possui um sistema de ações a executar quando tem um novo magnata, ou quando ele entra/sai. Exemplo: Ocultar conteúdo acoes: ativar: - '[broadcast] &r' - '[broadcast] &2[Magnata] &a{novo_nome} é o novo magnata!' - '[broadcast] &r' - "[title_broadcast] &2{novo_nome}\nÉ o novo magnata!" - '[comando_consola] pex user {antigo_nome} group remove magnata' - '[comando_consola] pex user {novo_nome} group add magnata' entrar: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} entrou no servidor!' sair: - '[broadcast] &2[Magnata] &a{nome} saiu do servidor!' Para download clique aqui. To do: Sistema de NPC com o magnata e holograma em cima (Feito) ChangeLog: Ocultar conteúdo V1.3- Sistema de mensagens em Action Bar!- Agora é possível alterar a mensagem do comando /magnata- Melhoria na performance- IMPORTANTE: Alterações na config: 1. Nas ações de entrar/sair do servidor, agora usa as mesmas variáveis das ações atualizar({novo_nome} e {novo_saldo})2. Nos title para mudar de linha, agora use {NL} - Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroMagnata/V1.2-BETA- Sistema de NPC com o magnata e holograma- Para poder utilizar este sistema precisas do Citizens e do HolograficDisplays- Comando: /magnata npc - cria o npc- Holograma editavel na config, para atualizar o holograma use /magnata reload- Download: http://heroslender.cf/download/7 Estatisticas recolhidas pelo plugin: https://bstats.org/plugin/bukkit/HeroMagnata Dica: colocar sistema de tag por Legend Chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 15 horas atrás, Guizinnnnnn disse: Dica: colocar sistema de tag por Legend Chat Já tem hue '-' legendchat-tag: '&2[MAGNATA] ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Salve meu bom, o plugin funciona perfeitamente na 1.14.4, no entanto, não está atualizando o magnata, você vai atualizar o plugin ainda ou vai deixar somente para as versões anteriores? Obrigado desde já, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Roberto Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Bom dia amigos! Como seta o npc desse plugin? Desde já agradeço a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Em 29/03/2020 em 15:58, Max Roberto disse: Bom dia amigos! Como seta o npc desse plugin? Desde já agradeço a atenção! /magnata npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Em 05/09/2017 em 08:44, Heroslender disse: O plugin ainda nao tem suporte para mensagens em Action bar, so Title e no chat. Na proxima update já adiciono suporte para actionbar! ? Voltei.... Coloquei o plugin no server para testar, agora é só alegria. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBRz Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 como faz para criar npc do magnata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 30/03/2020 em 21:01, MarcosWCA disse: Voltei.... Coloquei o plugin no server para testar, agora é só alegria. ? Então porque? xD Em 02/04/2020 em 23:06, zLestBRz disse: como faz para criar npc do magnata? /magnata npc Tinha respondido isso 2 comentários acima do seu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaX03809 Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @Heroslender Na próxima atualização coloca para poder por mais de 1 npc tipo os 3 top magnata do servidor Otimo Plugin,parabéns meu consagrado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Se puder colocar mais tops em npc, por exemplo top 1 top 2 e top3. O plugin dá erros ao alterar o delay de atualização dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Ah! e ele não atualiza também os npcs de vez em quando, infelizmente o plugin é muito quebrado nas versões da 1.8! Bem impossível de usá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Em 21/04/2020 em 01:24, AlphaX03809 disse: @Heroslender Na próxima atualização coloca para poder por mais de 1 npc tipo os 3 top magnata do servidor Otimo Plugin,parabéns meu consagrado ❤️ Já tenho planeado para fazer isso faz tempo, agora só falta tempo e vontade pra fazer xD Em 23/04/2020 em 04:58, naoexisto disse: Se puder colocar mais tops em npc, por exemplo top 1 top 2 e top3. O plugin dá erros ao alterar o delay de atualização dele! Quais erros que dá? sem saber isso não posso fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Quando é alterado o delay para atualização do magnata, o arquivo de configuração dá certos bugs, como por exemplo sumir toda a configuração e gerar novamente a config default, também gera erro no console. De vez em quando, quando atualiza o magnata mesmo com o "delay default de 900 segundos", o plugin gera erro no console, quando tiver um tempo eu mando uma print, e o mesmo erro ocorre as vezes ao inciar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Tem tag para o placeholder api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Pode adicionar suporte ao PlaceholderAPI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados