Dery Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Então, parei um pouco de fazer plugins devido a escola, então me dediquei a fazer sites, que é algo menos trabalhoso e que toma menos tempo - e que é mais legal -, então fiz esse site (elegante até, na minha opinião) e gostaria que um de vossos senhores ou senhoras comprasse e.e Segue prints do site: Index Regras Item das regras aberto Loja Modal GIF: Se interessou? Chama skype: david.nery14 Preço: R$80 Formas de pagamento: MercadoPago Obs.: Podemos negociar... Obs2.: Posso fazer alterações para o comprador Obs3.: Também adiciono sistema de rank, caso o comprador queira Obs4.: O site tem algumas animações básicas, mas que deixam mais bonito, me adicione skype para vê-las Total direito pela logo ao servidor FusionMC, assim como o background do header a Mojang! Por mais que tenha a logo do FusionMC, este template não foi feito para eles, nem foi encomendado por eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Então, parei um pouco de fazer plugins devido a escola, então me dediquei a fazer sites, que é algo menos trabalhoso e que toma menos tempo - e que é mais legal -, então fiz esse site (elegante até, na minha opinião) e gostaria que um de vossos senhores ou senhoras comprasse e.e Segue prints do site: Index Regras Item das regras aberto Loja Modal GIF: Se interessou? Chama skype: david.nery14 Preço: R$80 Formas de pagamento: MercadoPago Obs.: Podemos negociar... Obs2.: Posso fazer alterações para o comprador Obs3.: Também adiciono sistema de rank, caso o comprador queira Obs4.: O site tem algumas animações básicas, mas que deixam mais bonito, me adicione skype para vê-las Total direito pela logo ao servidor FusionMC, assim como o background do header a Mojang! Por mais que tenha a logo do FusionMC, este template não foi feito para eles, nem foi encomendado por eles! Site feito HTML ou PHP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Site feito HTML ou PHP ? HTML, pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 HTML, pq? Como faço para adiquirir esse template? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Site bonito, criador atencioso, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 site dahora men, mas eu não pagava 80 reais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Site de topo. Parabéns. Recomendo ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Como faço para adiquirir esse template? Só me adicionar Skype: david.nery14 Site bonito, criador atencioso, recomendo. Vlw site dahora men, mas eu não pagava 80 reais.. Vlw ^^ @OFF: PQ? ;-; Site de topo. Parabéns. Recomendo ^^. Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Site bonito, mas eu não pagaria 80R$ ... (muito caro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 O site fico bonito, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Site muito bonitinho parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Recomendo @topic Gostei Bastante E Muito Bom Serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Só me adicionar Skype: david.nery14 Vlw Vlw ^^ @OFF: PQ? ;-; Vlw ^^ cara, na minha opinião, 80 reais é muito caro para um site onde não nenhum sistema php, apenas o "design" .. e sinceramente, o design ta top men, mas mesmo assim não vale tudo isso não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 cara, na minha opinião, 80 reais é muito caro para um site onde não nenhum sistema php, apenas o "design" .. e sinceramente, o design ta top men, mas mesmo assim não vale tudo isso não Vlw Eu posso fazer até por R$35 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vlw Eu posso fazer até por R$35 e.e 35 reais ta valendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Site bonito, mas eu não pagaria 80R$ ... (muito caro) Muito Caro² Vlw Eu posso fazer até por R$35 e.e Tá melhorando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 coloca 35 no tópico então que GERAL vai comprar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 coloca 35 no tópico então que GERAL vai comprar kkk Não tem o que comprar kk Eu postei na área de HTML › Projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Site muito bonito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados