Consoler_Gamer Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) CGAntiLag Hoje trago aqui mais um plugin "CGAntiLag", esse plugin serve para donos de servidores que querem diminuir um pouco o lag do servidor, necessita do plugin "ClearLagg" e "Holograms Displayes" Para o plugin funcionar corretamente sem erros. Quando o servidor fica lagado ele executa comandos, para tirar o lagg. Ele executa os seguintes comandos quando o servidor estiver lagado. /lagg halt, /lagg gc, /lagg unloadchunks, /hd reload, /lagg clear, /lagg killmobs. Comandos /antilag - Permite ao staff ver se o antilag está ativado ou não. (CGAntiLag.Admin) Atualizações - Nenhuma no momento Prints - http://prntscr.com/gc6cot Download Editado Agosto 23, 2017 por Consoler_Gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Não entendi a função do plugin Qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 o que ele executa pra retirar o lag? o que ele faz exatamente pra tirar o lag ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Topico mal explicado amigo tente melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Sabe oque eu entendi? Nadaa.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ta mais.. de qual maneira ele iria ocultar o lag? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 TÓPICO MEIO MAL EXPLICADO, TENTE POR AS PERMISSÕES, ADICIONE MAIS PRINTS E ETC.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Coloque prints ... explique mais ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcioo_ Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Queria ver qual método você utilizou para fazer isso e tal, mas aí fui baixar e deu isso ae. http://prntscr.com/gc6r9v É só comigo isso ou alguém mais tentou fazer o download e deu bom?] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 O que ele executaria para tirar o lagg?? Não vou usar uma coisa que não sei o que ele fará para tirar o lag... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) Queria ver qual método você utilizou para fazer isso e tal, mas aí fui baixar e deu isso ae. http://prntscr.com/gc6r9v É só comigo isso ou alguém mais tentou fazer o download e deu bom?] não tem haver com o plugin, isso é do adf.ly @edit abri o plugin, e ele executa os seguintes comandos: lagg halt lagg gc lagg unloadchunks hd reload lagg clear lagg killmobs somente isso, achei meio desnecessário mais vai de cada um Editado Agosto 23, 2017 por quando eu tinha uma glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Pra que mais um plugin ? sendo que ele faz a mesma coisa que os outros plugin citados no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 não tem haver com o plugin, isso é do adf.ly @edit abri o plugin, e ele executa os seguintes comandos: lagg halt lagg gc lagg unloadchunks hd reload lagg clear lagg killmobs somente isso, achei meio desnecessário mais vai de cada um Isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Só intendi o título, e um pouco do tópico. Fora isto, não intendi o resto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função, peço que olhem. Só intendi o título, e um pouco do tópico. Fora isto, não intendi o resto =/ Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. Não entendi a função do plugin Qual seria? TÓPICO MEIO MAL EXPLICADO, TENTE POR AS PERMISSÕES, ADICIONE MAIS PRINTS E ETC.. Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. o que ele executa pra retirar o lag? o que ele faz exatamente pra tirar o lag ... Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. Topico mal explicado amigo tente melhorar. Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. Sabe oque eu entendi? Nadaa.! Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. Ta mais.. de qual maneira ele iria ocultar o lag? kkk TÓPICO MEIO MAL EXPLICADO, TENTE POR AS PERMISSÕES, ADICIONE MAIS PRINTS E ETC.. As permissões estão na config.yml O que ele executaria para tirar o lagg?? Não vou usar uma coisa que não sei o que ele fará para tirar o lag... Dei uma editada no tópico, explicando melhor a função do plugin, peço que olhe. Editado Agosto 23, 2017 por Consoler_Gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Bom plugin, quem tem preguiça de dar tantos comandos o plugin ajuda ahusah, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 HEHE VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Assim como o @Wolf_131 disse, ele irá ajudar muita gente, mas enfim! Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 VLW :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados