Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não é necessario Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /plugin reload Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [x] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Bem eu presiso de um plugin que faça o mesmo que o chestshop só que sem lag Caso não exista favor mandar algum plugin de shop parecido ou seila '-' Editado Maio 5, 2015 por JailsonMendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 CraftShop dupavel? Poderia me explicar sobre o dup? Vou usar ele no meu servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 CraftShop dupavel? Poderia me explicar sobre o dup? Vou usar ele no meu servidor '-' dupe ? quem disse dupe falei nada de dupe rapais onde viu issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) No seu tópico estava (CraftShop dupavel), se bem que agora está "Editado por JailsonMendes a 3 Minutos". Ou seja, você tirou.. Enfim, esquece o assunto ¬¬ Editado Maio 5, 2015 por XxJonicksyxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 No seu tópico estava (CraftShop dupavel), se bem que agora está "Editado por JailsonMendes a 3 Minutos". Ou seja, você tirou.. Enfim, esquece o assunto ¬¬ zoas rapais, tem la nó http://jailsonbrog.blogspot.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 usa craftshop... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 usa craftshop... dupavel http://jailsonbrog.blogspot.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Também queria um, o ChestShop começou a lagar muito nas últimas versões (porque o desenvolvedor fez uma implementação muito ruim de UUIDs e Databases) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Também queria um, o ChestShop começou a lagar muito nas últimas versões (porque o desenvolvedor fez uma implementação muito ruim de UUIDs e Databases) eu uso a 3.7.9 da muito lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 eu uso a 3.7.9 da muito lag o meu tbm so q pra min nao da lag ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 o meu tbm so q pra min nao da lag ;-; mysql ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 mysql ? n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 o meu tbm so q pra min nao da lag ;-; pra mim esta perfeito tmbm sem lag '-' , e maul configuração de vcs , porque estou usando a versão version: 3.7.8 com os bugs e dupes corrigidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) pra mim esta perfeito tmbm sem lag '-' , e maul configuração de vcs , porque estou usando a versão version: 3.7.8 com os bugs e dupes corrigidos eu uso a 3.7.9 da muito lag Vai começar com a lerdice? (Anark não JailsonMendes) @Topic: Tente usar uma versão anterior do chestshop, mas caso prefira, também existem os: QuickShop SignShop Editado Maio 9, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Vai começar com a lerdice? (Anark não JailsonMendes) @Topic: Tente usar uma versão anterior do chestshop, mas caso prefira, também existem os: QuickShop SignShop versões anteriores da pra dupar e quem e lerdo qui e vc!! Editado Maio 9, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados