yLR111 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Quero checar se o item for uma Lã Verde irá executar os comandos, mais faço para pegar a cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Como posso verificar slot? if (e.getSlot() == <numero>) { } if (e.getSlot() == 5) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Não é mais fácil verificar o slot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Você pode mudar o "e.getCurrentItem().getType()" para: e.getCurrentItem().equals(new ItemStack(Material.WOOL, 1,(byte)2)) o "(byte)2" seria o data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Não é mais fácil verificar o slot? Como posso verificar slot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 if ((e.getInventory().getTitle().equals("Rankup")) && (e.getCurrentItem().getType() == Material.WOOL) && (e.getCurrentItem().getDurability() == (short)data)) { } @recomendo voce checar o inventario usando um CustomHolder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Quero checar se o item for uma Lã Verde irá executar os comandos, mais faço para pegar a cor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados