yThuksDev Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Bom Hoje venho trazer um Plugin simples de Manutenção de servidor Porem legal e bom. Vamos Logo começar a apresentação sem mais enrolação. Prints Quando esta com manutenção ligada Quando alguém tenta entrar com manutenção ligada sem perm Quando a manutenção desliga Comandos /manu on - ligar a manutenção /manu off - desligar a manutenção ou /manutencao on, off Permissões - manu.admin - ter acesso a todos os comandos Versões Testadas Todas da 1.8 - ✓ 1.9 - Não testado.1.10 - Não testado. 1.11 - Não testado. Download: https://www.mediafire.com/file/mb21b84db1bdd5t/yManuten%E7%E3o.rar Logo estarei postando um Plugin de Eventos, que tem os seguintes eventos Evento - Corrida - Premio ganham tag e money que estão na config Evento - Parkour com 1,2 e 3 Lugar - Premio tags e money que estão na config Evento - Genio - Premio tag e money que estão na config Evento - Sumo - Premio tag e money que estão na config. Deixe suas sugestões tbm, fale se quer Plugin de Almas que posso trazer para vocês de GRAÇA. Editado Agosto 24, 2017 por yThuksDev 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 top é diferenciado aguardando o evento genio e corrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Top , eu ia compra um pl assim para n preciso mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Legal :) ----------- Eu fiz um desse tbm de BetaVip e manutençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThuksDev Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 top é diferenciado aguardando o evento genio e corrida Vlw mano é nois :salve: Top , eu ia compra um pl assim para n preciso mais vlw Tamo junto Legal :) ----------- Eu fiz um desse tbm de BetaVip e manutençao Ai sim mano, vou começar a fazer uns de eventos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parece ser bom, parabéns pelo plugin ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bom Hoje venho trazer um Plugin simples de Manutenção de servidor Porem legal e bom. Vamos Logo começar a apresentação sem mais enrolação. Prints Screenshot_1.png Quando esta com manutenção ligada Screenshot_4.png Screenshot_2.png Quando alguém tenta entrar com manutenção ligada sem perm Screenshot_5.png Quando a manutenção desliga Screenshot_3.png Comandos /manu on - ligar a manutenção /manu off - desligar a manutenção ou /manutencao on, off Permissões - manu.admin - ter acesso a todos os comandos Versões Testadas Todas da 1.8 - ✓ 1.9 - Não testado. 1.10 - Não testado. 1.11 - Não testado. Download: https://www.mediafire.com/file/mb21b84db1bdd5t/yManuten%E7%E3o.rar Logo estarei postando um Plugin de Eventos, que tem os seguintes eventos Evento - Corrida - Premio ganham tag e money que estão na config Evento - Parkour com 1,2 e 3 Lugar - Premio tags e money que estão na config Evento - Genio - Premio tag e money que estão na config Evento - Sumo - Premio tag e money que estão na config. Deixe suas sugestões tbm, fale se quer Plugin de Almas que posso trazer para vocês de GRAÇA. Legal muito diferenciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ótimo plugin, parabéns mas eu acho que seria melhor utilizar o AsyncPlayerJoinEvent para esse caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parece ser bom, parabéns pelo plugin ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 só falto o "diferenciado".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Belo plugin, parabéns ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parabens TOP, quero ver os de evento em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Que daohra, parabens pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom plugin mais ñ vi mt diferença dos demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Muito bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não achei nada de diferenciado mas bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados