Ir para conteúdo

Está Entregue!

TheRobes

Posts Recomendados

Bom, na ultima segunda, tinha criado um tópico, para quem quisesse um site, que seria  FREE, então, o escolhido, que foi o primeiro a comentar no tópico ainda, foi o zManoG, e irei deixar para vcs verem como ficou, foi a pedido do cliente, tudo que está no site, foi escolhido pelo cliente.

DEMO: MagicSky.esy.es

Bom, queria a avaliação/critica de vocês de como ficou, pois ainda estou aprendendo.

Queria agradecer algusn players, que me ajudaram em umas duvidas que eu tinha em relação à HTML/CSS: Dery, zPedro, e alguns outros, que n sei o nome direito, mas vlw pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois ainda n comecei estudar PhP.

Faz uns vídeos tutoriais ensinando, ou, me manda esse código ai pra mim estudar <3 auhsuas ficou muito foda

~~ edit ~~

Resultado do que eu tentei fazer com CSS e Html pela primeira vez ai....

eMDxfdRhSDGzh4JC1N-Xlg.png

Editado por Victor696
Link para o comentário

Faz uns vídeos tutoriais ensinando, ou, me manda esse código ai pra mim estudar <3 auhsuas ficou muito foda

~~ edit ~~

Resultado do que eu tentei fazer com CSS e Html pela primeira vez ai....

eMDxfdRhSDGzh4JC1N-Xlg.png

Cara recomendo você a usar bootstrap se não sabe muito de css, bootstrap ajuda porque já deixa o site totalmente responsivo poupando tempo do seu trabalho.

Link para o comentário

Cara recomendo você a usar bootstrap se não sabe muito de css, bootstrap ajuda porque já deixa o site totalmente responsivo poupando tempo do seu trabalho.

a diferença e que ele nunca vai aprender se usar somente bootstrap

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...