Suny Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 eu queria ver muito o forum crescer e um jeito de faZer lo crescer e um jeito de conseguir isso e faZendo parceria com o absinto, se pessoas no forum comecar a faZer uns plugins bons e absinto gravasse o plugin divulgando o forum ia traZer mais pluginers , skripters etc ao forum e tornando a communidade maior . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) eu queria ver muito o forum crescer e um jeito de faZer lo crescer e um jeito de conseguir isso e faZendo parceria com o absinto, se pessoas no forum comecar a faZer uns plugins bons e absinto gravasse o plugin divulgando o forum ia traZer mais pluginers , skripters etc ao forum e tornando a communidade maior . Seria daora até. @OFF: esses seus Z meu deram calosfrios ( só os fortes Entenderam) Editado Fevereiro 9, 2015 por DeliriousD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Seria daora até. @OFF: esses seus Z meu deram calosfrios ( só os fortes Entenderam) @OFF Amei essa sua assinatura ali em baixo *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Posso falar com ele. Tenho no skype. Kroni,MoonKase e Ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMagnHD Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 eu falei com ele e falei para ele entrar aqui no Forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Seria daora até. @OFF: esses seus Z meu deram calosfrios ( só os fortes Entenderam) meu Z bugo ele so funciona com caps .-. hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 pena que aqui parece que so tem script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 ;-; mas para isso tem que chama + desenvolvedores para o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 pena que aqui parece que so tem script ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados