Nuno M. Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sua sugestão: Como todos sabem quando se tem notificações bem lá em cima ao lado do botão "Sair" tem o quadradinho das notificações.. na skin 4.0 do fórum aparecia quantas notificações se tinha.. agora só aparece um pequeno quadrado preto, segue a imagem: A minha sugestão é adicionar nesta nova skin 5.0 do fórum isso de aparecer quantas se tem.. Porque nós devíamos adicionar ela: -/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nem a skin 5.0 da gb aparece para mim,mas apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Esse quadrado preto ai pequeninho é onde está o número de notificações, o que eu apoio é mudar a cor ou seja dar um destaque nessa parte, talvez um amarelo(no tom da medalha de ouro) ou um prata(tom da medalha de prata). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados