BaconKibes Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Baconcodes aqui, trazendo mais um plugin para todos! Segunda vez que tento postar este tópico sem ser apagado, lembrando eu que fiz todo o plugin e não está obfuscado. Caso o plugin não funcionar, verifique a sua versão do spigot. Download: https://www.mediafire.com/file/sxldyp1bqlxezmv/BaconEncantarR3.jar 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom Kibe. Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Top mano! Parabéns ajudando a comunidade kibe fresco aushaus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 BaconKibes novamente hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Ele está liberando grátis! Parabéns, poucos irão liberar! Plugin muito bom! Ajudando a comunidade do Kibe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Free? Eh cara,eu não teria coragem! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Kibe do Kibe ;-; Ótimo plugin, ainda mais free ^^, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Baconcodes aqui, trazendo mais um plugin para todos! Segunda vez que tento postar este tópico sem ser apagado, lembrando eu que fiz todo o plugin e não está obfuscado. Caso o plugin não funcionar, verifique a sua versão do spigot. Download: https://www.mediafire.com/file/sxldyp1bqlxezmv/BaconEncantarR3.jar so falto o sistema de chance fora isso ta topp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom kibe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado, obrigado e mais um obrigado. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 so falto o sistema de chance fora isso ta topp Boa ideia, irei implementar este sistema, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniPlugner Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Baiquinhu Diarioamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 tem como vc compilar o jar para 1.9 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parabéns ! Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Baiquinhu Diarioamente... Iae vinicodis gostozu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaryn Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabrielCodes Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Hehe pl top Bacon tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Faltou o sistema de chances, fora isso, parabéns, recomendo d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Faltou o sistema de chances, fora isso, parabéns, recomendo d+ Irei adicionar o sistema de chances em breve, mas bate aquela preguiça hahah c sabe né? asidjasidj Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom kibe , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Baconcodes aqui, trazendo mais um plugin para todos! Segunda vez que tento postar este tópico sem ser apagado, lembrando eu que fiz todo o plugin e não está obfuscado. Caso o plugin não funcionar, verifique a sua versão do spigot. Download: https://www.mediafire.com/file/sxldyp1bqlxezmv/BaconEncantarR3.jar Membro alertado, Art. 23, título editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa pelo projeto e iniciativa, é uma versão simples ja ajuda a galera mas n ta nem um pouco igual ao meu :'( http://gamersboard.com.br/topic/44650-venda-tintaencantar-v2-sistema-encantamento-kibe-skygalaxy/ Bjs bacon lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Otimo plugin, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Perfeito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom kibe, parabéns pelo plugin Bacon sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom kibe mas acho que não deveria colocar igual o do tinta pois o pl é do sky não do alex e ainda acho que deveria ter colocado pago pois agora o pl foi "liberado" e todos vão usar e tu pode @% $ # ~ & I por ter "liberado" isso mas de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 AI QUE DELICIA DE PLUGIN... AINDA MAIS FREE?! PARABÉNS MANO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parabéns ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 uma boa opção pra quem não tem condições de comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Bom kibe mas acho que não deveria colocar igual o do tinta pois o pl é do sky não do alex e ainda acho que deveria ter colocado pago pois agora o pl foi "liberado" e todos vão usar e tu pode @% $ # ~ & I por ter "liberado" isso mas de boa @% $ # ~ & I pq? ele fez, é dele, ele faz oq quiser, se é q entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados