Arthur_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Galera, tenho um server de factions porém supostamente quando eu claimo como zona protegida e zona de guerra fica sem pvp, n sei o motivo, apenas queria ajuda. Nos outros mundos, onde n tem claim o pvp está normal. Oque eh um server de factions sem pvp? Preciso muito de uma boa pessoa para me ajudar, to a 3 dias tentando resolver isso mas o bug esta desde o inicio... Me ajude por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ghostii Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Pelo que vi, isso é um bug. Você já tentou atualizar o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 26/08/2017 em 01:38, Arthur_ disse: Galera, tenho um server de factions porém supostamente quando eu claimo como zona protegida e zona de guerra fica sem pvp, n sei o motivo, apenas queria ajuda. Nos outros mundos, onde n tem claim o pvp está normal. Oque eh um server de factions sem pvp? Preciso muito de uma boa pessoa para me ajudar, to a 3 dias tentando resolver isso mas o bug esta desde o inicio... Me ajude por favor Título do tópico irritante e com abuso de caps lock, título editado e membro alertado. Em 26/08/2017 em 02:00, Ghostii disse: up Free post(Art. 9). E também vale lembrar que up só é permitido após 24h em relação ao último post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados