yLR111 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Quando o jogador entrar no servidor ele irá ganhar 1,000 de dinheiro como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Primeiramente, você deve estar utilizando a API do Vault, então, dê o setup na "economia": public static Economy economy = null; private boolean setupEconomy() { RegisteredServiceProvider<Economy> economyProvider = getServer().getServicesManager().getRegistration(net.milkbowl.vault.economy.Economy.class); if (economyProvider != null) { economy = economyProvider.getProvider(); } return (economy != null); } Após isso, faça o evento de quando o player entrar, ganhar a quantia, no caso: @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); economy.depositPlayer(p, 1500); } Só alterar o valor ali no 1500.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 https://pastebin.com/3Ljvp0Panao testei mais acho que da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 https://pastebin.com/3Ljvp0Panao testei mais acho que da certo Quero em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 então, a pergunta é " sempre que ele entrar ou na primeira vez que ele entrar? " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Quando o jogador entrar no servidor ele irá ganhar 1,000 de dinheiro como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados