yurirp4 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Pedido: quero uma assim mais com minha skin:yurirp4 , com o no McSkyPvP [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x ] Outro:cartoon Tema: [ x] Minecraft[ ] Livre[ x] Outro:cartoon Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x ] Outro: mesmo tamanho que essa Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: McSkyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Se estiver disposto a pagar R$50 eu faço de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Se estiver disposto a pagar R$50 eu faço de graça heuhueuheeuhue , 50 reias depois faz de graça ? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 heuhueuheeuhue , 50 reias depois faz de graça ? kkkkk Mentira, vou fazer e nem vou cobrar, só aguardar tio Manda print da sua skin pra eu executar igualzinha :devil: :devil: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Mentira, vou fazer e nem vou cobrar, só aguardar tio Manda print da sua skin pra eu executar igualzinha :devil: :devil: http://prntscr.com/gde8ly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados