NeliiBr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 (editado) ESTOU VENDENDO ESSA MINAPVP. PREÇO: 25 REAIS OBS: ESTÁ MUITO BARATO, A CONSTRUÇÃO É MUITO BONITA! LEMBRANDO, EU NÃO FAÇO DESCONTO, O PREÇO É ESSE, POIS A CONSTRUÇÃO VALE MUITO MAIS QUE ISSO, VALE UNS 40 REAIS! INTERESSADOS SÓ MIM CHAMAR NO: Skype: victor.braga09 Email: [email protected] PAGAMENTO: PayPal: Irei cobrar 3 reais a mais, pois tem a dedução do PayPal. PagSeguro: Não irei cobrar nada, pois o PagSeguro não realiza deduções no pagamento. SE QUISER ALGUM OUTRO MAPA MEU, SÓ MIM CHAMAR NO MEU SKYPE QUE PODEMOS CONVERSA MELHOR. SE QUISER QUE EU FAÇA QUALQUER ALTERAÇÃO NO MAPA, SÓ MIM PEDIR PELO SKYPE, NÃO IREI COBRAR NADA A MAIS, SOMENTE SE A ALTERAÇÃO FOR MUITA COISA. QUER MAIS FOTOS? SÓ MIM PEDIR PELO SKYPE! Editado Agosto 26, 2017 por NeliiBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 é uma piada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 kkkk 25 reais nisso kkkkkkkboa sorte mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Super Bonito? Tá Ne...Boa Sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Não sou de falar que as construções dos outros são feias, mas essa eu não usaria nem de graça =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBeesty Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 kkkkk, nem de graça eu usaria uma mina dessas, deve ser da NET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Isso seria o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 ate meu cachorro faiz melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 NOOOOOOOSSSSaa so 25 reais? Vale muito mais!!! Bom trabalho continua assimQue nao vai longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Não acho que isse vale muito não, tem mapas muito melhores que são de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Kkkk, bonitassa manow!@Topic Boa sorte com as vendas [iRÁ PRECISAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) @ai mine boa sorte ai,tu tem que competir com esse cara nas vendas agora! Editado Agosto 29, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa sorte ira precisar :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Kkkkkkkkkkk, vei, isso não vale nem 10 reais '-' Mas né, boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 É... realmente... Boa sorte nas vendas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nunca vi uma construção tão má ... ate meu pen** faz melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shapkej Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Meu caro amigo, Ridícula! Amadora! Iniciante! Se você reconhecesse seu trabalho, não precisava estar vendo essa bosta! Nem se você me desse 25,00 eu usaria isso! Editado Dezembro 27, 2017 por shapkej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 construção muito bonita vale a pena os 25 reais , parabéns pela construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 KKKKKKKKK o cara postou em agosto q q os cara tá comentando véi ksdfsfdsdfsfds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados