Triickster Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Função: um plugin que eu possa por efeitos em blocos. exemplo: quando player ficar no bloco ele sera arremessado a alguns blocos de distancia. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Efeito em blocos? Seria os mais comuns ou customizados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHSDeveloper Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Diga os blocos (id's) e a distância (em blocos) do arremesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Id do bloco e distancia ?Vou ver se façoDuvida é igual o do lobby do Sk1 MiniGamis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Caso ninguém tenha feito pra você, utiliza esses aqui. Eu fiquei em dúvida, se você quer um plugin que ao passar pelo bloco é jogado a frente, ou se quer particulas em um bloco enfim, tente utilizar este pra jump https://www.spigotmc.org/resources/jumpblock.21146/ e para efeitos (particulas) use este https://www.spigotmc.org/resources/block-particles.13877/ Editado Agosto 30, 2017 por quando eu tinha uma glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gostei do 1 também tava procurando e eu ia até fazer kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados