CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Olá Galera Da Gamer'sBoard Um Dias Desses Fui Olha Meu EclipseE Vi este projeto abandonado e decidi posta aki para voçesNão Esta 100% Mais E Um Plugin De CashQue Tem Como Gerar KeysQuem Quiser Dar ContinuadidadePode so usar um java descompiler e descompilarComandos:/gerarkey/cash /ativarImagens:Clique AquiDownload:Mediafire: Clique Aqui Editado Setembro 21, 2017 por CeCelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Adiciona uma lojinha em cash com categorias que fica 10/10 tipo categoria de armaduras/mobs/coins(trocar cash por money) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 ótimo Sistema :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pergunta: Se Eu Executar o comando para adicionar cash para algum jogador, só que pelo console! ele vai funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Good plugin, recomendo xD @OFF Esse é meu garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoKane Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Funciona na 1.13 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados