CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Olá Galera Da Gamer'sBoard Um Dias Desses Fui Olha Meu EclipseE Vi este projeto abandonado e decidi posta aki para voçesNão Esta 100% Mais E Um Plugin De CashQue Tem Como Gerar KeysQuem Quiser Dar ContinuadidadePode so usar um java descompiler e descompilarComandos:/gerarkey/cash /ativarImagens:Clique AquiDownload:Mediafire: Clique AquiScoure : Clique Aqui Editado Agosto 28, 2017 por CeCelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Esse é meu garoto, ARRASA!!!! @Topic Ficou muito bom este plugin, recomended 100% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Source pfv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito top mano, parabéns (fez um double-post de tópico eu acho kk) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FHS-DEV Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Foda mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Está um pouco incompleto, mas está perfeito! Parabéns. Source? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito top ... parabéns Coloque a source se poder ... Irá ajuda bastante nas modificação e nas API's 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 SRC? Thanks mano, boa ein ksksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Bom plugin ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tem algum comand to admin? /darcash /removercash /setcash sla.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito top mano, parabéns (fez um double-post de tópico eu acho kk) Sim Huehueuh nem vi Está um pouco incompleto, mas está perfeito! Parabéns. Source? Jaja Vo Upar Aque E Postar Source pfv jaja posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tem como colocar em Scoreboard não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito bom plugin! Estarei esperando atualizações :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Realmente, muito bom e obrigado por postar a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Muito bom gostei! Modifiquei ele, coloquei scoreboard, arrumei uns erros que n adicionava o cash mas sim setava ele, e sistema de broadcast quando um jogador ativa a chave ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Realmente, muito bom e obrigado por postar a source. vlw,nada Muito bom gostei! Modifiquei ele, coloquei scoreboard, arrumei uns erros que n adicionava o cash mas sim setava ele, e sistema de broadcast quando um jogador ativa a chave ! Boa eu tava mesmo sem motivo pra modificar talvez tente ater fazer uma v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Legal mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tem skype CeCelo ? Se sim me adicione, funny.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Foda oque faltou so foi adicionar uma lojinha de cash sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Tem como adicionar uma loja de cash?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados