Ir para conteúdo

NickLogin™ - Seu Sistema de login

Guest NickAc

Posts Recomendados

Guest Serious

O rapaiz n fale do que nao sabe... eh q vc nao sabe msm do que esta falando... MD5 eh a linguagem mais segura na atualidade... ate google usa md5 (pode ter salt...)! MD5 eh irreverssivel, ou seja apartir unicamente do hash eh impossivel quebrar... a unica forma eh msm brute force, isso eh o vc ve na internet, e no q vc so senhas pequenas sao quebradas... mas nesse caso eu poderia tanbem criar um bot ficando a logar em sua conta e a fazer brute force tambem... mas isso pode-se fazer com qualquer tipo de hash! Por isso MD5 eh o tipo de hash mais seguro que existe a face da terra!!!

1 -  MD5 não é uma linguagem.

2 - O MD5 foi desenvolvido em 1991 então ele não é um algorítimo de Hash atual.

3 - Qualquer sitezinho ou sistema consegue quebrar ele(no PHP basta usar o método md5() e em JAVA é possível quebrá-lo usando poucas linhas :v).

4 - Melhora seu português ^.^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest NickAc

3 - Qualquer sitezinho ou sistema consegue quebrar ele(no PHP basta usar o método md5() e em JAVA é possível quebrá-lo usando poucas linhas :v).

Então quebre o seguinte MD5:

2822aaee85edbc7470f82c9459e625f2
Editado por NickAc
Link para o comentário

1 -  MD5 não é uma linguagem.

2 - O MD5 foi desenvolvido em 1991 então ele não é um algorítimo de Hash atual.

4 - Melhora seu português ^.^

Respondendo:

1- Tenho vida, no momento que tava a ecrever tava afalar tambem com ots pessoas... n so com vc q passa 22h no pc e 2h a dormir

2- o krl, quanto site tu invadiu pra saber qual hash mais utiliza? Multiplique sua idade por 5, eu ja invadi mais sites que o resultado...

3- crie ai a tal @%$#~&I de codigo que quebra todas as hash (tu eh mesmo mt burro que o ().md5 serve so pra criptografar :v )

4- como ja disse tenho vida n estou concentrado no post e alem disso to cel...

Sabe ir á wikipedia ver em que ano foi criado mais n sabe ler essa ponha -> "md5 não pode ser transformada novamente no texto que lhe deu origem"

Ta? N se ache melhor q eu pois na sua vida td n vai saber mais do q eu sei agr...

Eu n queria rediculizado, mas vc me obrigo...

Att,

FFY00

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...