Triickster Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Função: Queria um pl de scoreboard para factions. mais o menos nesse estilo. Pls que uso. *Factions *BlackEconomy Aonde ta STT eo nome que criei da fac pra demonstração. e la em baixo deixa lugar pro link da loja. (Configuravel) obg Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Agosto 29, 2017 por Triickster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Caso queira comprar uma chama skypeFaço por R$ 20,00 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Caso queira comprar uma chama skype Faço por R$ 20,00 [email protected] Isso tem de graça na net e você que vender por 20 reais mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Isso tem de graça na net e você que vender por 20 reais mds Eu faço uma ScoreBoard propria do modo que ele quer.... Passa essa que você dis FREE para ele ué .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 esta legal, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 esta legal, boa sorte nas vendas. Ele fez um Pedido kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Caso queira comprar uma chama skype Faço por R$ 20,00 [email protected] nao to com grana pra investir no momento, acabei de comprar alguns pls do alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Cara me fala oq vc quer na ultima linha onde e o site ? pra eu por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Cara me fala oq vc quer na ultima linha onde e o site ? pra eu por aqui Poim Oramond.com.br qualquer coisa eu mudo dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Poim Oramond.com.br qualquer coisa eu mudo dps Poim Oramond.com.br qualquer coisa eu mudo dps aqui esta http://www.mediafire.com/file/zvly587w6lurzhh/ScoreBoard+QUANTUM.rar#! Like + Resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 aqui esta http://www.mediafire.com/file/zvly587w6lurzhh/ScoreBoard+QUANTUM.rar#! Like + Resolvido ? Ele é editavel né? se for é gg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 aqui esta http://www.mediafire.com/file/zvly587w6lurzhh/ScoreBoard+QUANTUM.rar#! Like + Resolvido ? Ta com erro. invés de ta zona livre - guerra - etc... ta esse nome doido. e quando nao tem fac, fica bugado poder 9999999999 e esse nome doido ai tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ta com erro. invés de ta zona livre - guerra - etc... ta esse nome doido. e quando nao tem fac, fica bugado poder 9999999999 e esse nome doido ai tbm. Você deve editar o nome dessa região na mstore_mflag , Wilderness = Zona Livre basta traduzir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ta com erro. invés de ta zona livre - guerra - etc... ta esse nome doido. e quando nao tem fac, fica bugado poder 9999999999 e esse nome doido ai tbm. seu plugin ta traduzido ae area segura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Você deve editar o nome dessa região na mstore_mflag , Wilderness = Zona Livre basta traduzir. seu plugin ta traduzido ae area segura ? nao 100%, aonde posso traduzir? eo poder que fica 999999? como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados