Ir para conteúdo

[KeesTags] - Plugin de TAG's para seu servidor!

Kees_T

Posts Recomendados

OzGVic7.png

Olá povo, acabei de fazer um plugin pra um cara ali e resolvi mudar um pouco ele e postar aqui pra galerinha ver, ele é bem simples. Eu sei que tem alguns plugins de chat que possuem um sistema de TAGs, porém esse é super leve e muito fácil de configurar... '-'

FUNÇÃO DO PLUGIN:

Possibilita a você, criar TAG's que irão aparecer no LegendChat ou no chat normal, é possível adicionar quantas tags quiser, cada tag tem uma permissão. Se um jogador tiver duas permissões de TAG's, as duas tags irão aparecer, se ele tiver 10 permissões de TAG's, as 10 irão aparecer, acho que já entenderam... A tag aparece no chat normal do minecraft, mas caso use Legend chat, terá que por {keestags} em format na config dele.

COMANDOS:

/keestags reload - Recarrega a config, use-o caso tenha adicionado tags novas!

PERMISSÕES:

keestags.admin - Permite usar comandos do plugin

VERSÕES FUNCIONAIS:

TODAS [✔]

CONFIG.YML:

É possível adicionar inúmeras tags, tudo que você precisa fazer é adicionar o próximo numero, por exemplo na config padrão, vem com 4 tags padrões, se você quer adicionar alguma, adicione 5, coloque a permissão e a tag, use /keestags reload e pronto!

Tags:

Tags:
  1:
    Permissao: 'permi.matador'
    Tag: '&c[Matador]'
  2:
    Permissao: 'qualquer.permi'
    Tag: '&8[Riquinho]'
  3:
    Permissao: 'permi.vidaloka'
    Tag: '&d[VidaLoka]'
  4:
    Permissao: 'permi.zedroguinha'
    Tag: '&c&l[ZeDroguinha]' 

PRINT:

FEb0H2Z.png

pYHFsH8.png

DEPENDÊNCIAS:

* Legendchat (Opcional, pois as tag's funcionam no chat normal!)

OBSERVAÇÕES

* Jogadores que tiverem OP, possuem todas as permissões, e por isso, todas as TAG's irão aparecer para esses jogadores com OP. Para arrumar isso, você tem que "negar" a permissão da tag, colocando um - na frente da permissão, por exemplo, -minha.permissao!

DOWNLOAD MEDIAFIRE

31/08/2017

* Agora as TAG's aparecem mesmo no chat normal sem o Legendchat!

Editado por Kees_T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ;-;

Estava fazendo um muito idêntico ;-;

Bom plugin! :)

kkkkkk e.e vlw

Boa maninho! :3

Acho que irei usar com certeza shaushas

<3

Nice, provavelmente irei usar kkk

\o/

Ótimo plugin como sempre. Apenas faltou algumas prints e a config. Parabéns ^^.

Valeu, adicionei a config e uma print, não tinha botado por que pensei que não havia necessidade.

Parece ser bom pelo que estão dizendo, poderia ter colocado prints / config no topico.

Botei '-'

Caso não seja dificil

Mostre fotos do plugins como ele funciona.

Já adicionei...

existe algum comando tipo /removertag para casso o jogador queira ficar sem tag?

Não. As tags funcionam por meio de permissões, um jogador só vai aparecer a tag se ele tiver a permissão da tag que você criou. Você mencionou tipo de ocultar a tag né? Não é possivel, mas irei adicionar essa opção em breve!

Editado por Kees_T
Link para o comentário

Sim, antes do sender.

Você adicionou a permissão da tag pro jogador ou pro grupo em que ele tá?

Exemplo:

2:

Se quiser a tag Riquinho pra um jogador, tem que por a permissão que ta na config, que no caso acima é qualquer.permi...

Link para o comentário

Você adicionou a permissão da tag pro jogador ou pro grupo em que ele tá?

Exemplo:

2:

Se quiser a tag Riquinho pra um jogador, tem que por a permissão que ta na config, que no caso acima é qualquer.permi...

Coloquei no grupo do Pex.

Tipo: Criei uma tag VIP e coloquei a tag vip no meu grupo VIP do pex

Link para o comentário

Coloquei no grupo do Pex.

Tipo: Criei uma tag VIP e coloquei a tag vip no meu grupo VIP do pex

Pode me mandar como ta a permissão no seu grupo? O format do legendchat e a tag que você criou?

Link para o comentário

Pode me mandar como ta a permissão no seu grupo? O format do legendchat e a tag que você criou?

Agora eu excluí.

Mas vou repor o pl e edito o tópico aqui como ta a pex e tag.

@Edit

Agora foi mano, coloquei no legendchat e a tag está aparecendo no chat local e global..

Uma pergnta.. Todas as tags que eu criar é só eu add a permi que eu criar ? Exemplo: Quero a tag vip15, vou lá crio a tag vip15 e a permi vai ser 'permi.vip15' ?

Agora só mais uma pergunta.. Era pra aparecer no TAB também ou somente no chat ? Pq no meu tab não está aparecendo.

Editado por MarcosWCA
Link para o comentário

Agora eu excluí.

Mas vou repor o pl e edito o tópico aqui como ta a pex e tag.

@Edit

Agora foi mano, coloquei no legendchat e a tag está aparecendo no chat local e global..

Uma pergnta.. Todas as tags que eu criar é só eu add a permi que eu criar ? Exemplo: Quero a tag vip15, vou lá crio a tag vip15 e a permi vai ser 'permi.vip15' ?

Agora só mais uma pergunta.. Era pra aparecer no TAB também ou somente no chat ? Pq no meu tab não está aparecendo.

Sim, exatamente, você cria lá na config adicionando o proximo numero, a permissão da tag e a tag, simples assim. As tags só aparecem no chat...

@UPDATE

Agora o plugin funciona também sem o Legendchat, mostrando as tags no chat normal!

Editado por Kees_T
Link para o comentário

Sim, exatamente, você cria lá na config adicionando o proximo numero, a permissão da tag e a tag, simples assim. As tags só aparecem no chat...

@UPDATE

Agora o plugin funciona também sem o Legendchat, mostrando as tags no chat normal!

É que eu criei uma tag Membro e não apareceu ..

5:
    Permissao: 'permi.membro'
    Tag: '&3[Membro]'
Link para o comentário

Vou deixar a baixo todas as minhas pex e vc cria pra mim ? 

Pode tirar as tags que vem no pl como padrão e substituir por minhas pex..

&2Diretor

&4Admin

&cModerador

&5Helper

&6VIPBronze

&7VIPPrata

&eVIPOuro

&bVIPPlatina

&dVIPTitanium

&3Membro

&fYou&4Tuber

&fBuilder

Editado por MarcosWCA
Link para o comentário

Não entendi o negocio de quem tem op, Tipo tenho op e nao quero ter a tag, mais que funcione pros outros grupos que tem a perm. Tem como?

Jogadores OP possuem todas as permissões. E o plugin mostra as tags somente para quem tem elas, por isso jogadores com OP ficam com todas as tags que estiverem na config. Então, você só tem que negar a permissão da TAG para jogadores OP. Tipo /pex user KeesT add -minhatag.exemplo para ela não aparecer... Nega individualmente pra quem tem OP, negando a permissão pro jogador e não pro grupo...

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...