DEVKEWI Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Olá a todos! Sentiram minha falta? hehe... Gostaria de agradecer primeiramente ao @TequilAxBr e ao , pois sem eles eu não estaria aqui hoje. Venho apresentar uma das minhas atualizações de meus projetos (breve a do meu site), o KwWarp, Pô @Dev Kewi de novo? É rapaz, precisamos nos atualizar se não ficamos esquecidos... Mas o que esse tem de diferente? API para desenvolvedores Contador de vezes por warp Delay por palavras/números Bloquear comandos em teleporte Por que eu devo usar em meu servidor? O plugin tem com objetivo de implementar uma inovação ao seu servidor, o sistema da API neste projeto é apenas um exemplo que ainda podemos inovar qualquer versão de servidores, com o uso da API podemos fazer coisas incríveis! Como? Enviar mensagem para todos os jogadores dentro da warp ou para todas as warps. Enviar um Título/Subtítulo usando o TitleAPI (v1.8.x Minecraft) Exemplos: O jogador mito foi até a warp PvP, assim, avisará no chat global que o mito foi a warp PvP. Criar invencibilidade de segundos para poder "hitar" os jogadores quando forem teleportados (Lembre-se de usar o WorldGuard para proteger o terreno). Criar sistema de jogadores que ficaram mais tempo em uma warp. Usando o MySQL você pode colocar um rank de jogadores que visitaram a uma determinada warp. Criar rank para pegar o total de visitas de um warp. Entre outras diversidades! Como configuro este plugin? Em poucas dígitos você o configura! config.yml MySQL: Ativar: false Host: "localhost" Database: "devkewi" Usuario: "devkewi" Senha: "123"Warp: Update: true Utilize: "&cDesculpe, mas utilize /warp (warp)" Inexistente: "&cDesculpe, mas nao ha nenhuma warp com este nome!" Permissao: "kwwarp.warp.{warp}" #{warp} seria o nome da warp, entao para dar a permissao #Se exitir a warp vip o nome na permissao sera #kwwarp.warp.vip Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para teleporta-se para a warp {warp}!" Delay: #Com a permissao abaixo, sera possivel burlar o delay para teleporta-se a warp. Permissao: "kwwarp.delay.vip" Tempo: 3 #{tempo} ira retornar em segundos, minutos, qualquer forma: #Aguarde 3 segundos Aguarde: "&eAguarde &6{tempo}" #Se numeros for false, entao nao sera: Aguarde 3 segundos, e sim: #Aguarde tres segundos, alteracao de numeros para verbos Numeros: true Comandos: Bloquear: true Liberados: - '/g' Bloqueado: "&cDesculpe, mas voce nao pode digitar o comando {cmd} enquanto se teleporta para a warp {warp}!" Teleportado: "&aVoce foi teleportado para a warp {warp}" Saiu: "&aVoce saiu da warp {warp}!" Setar: Permissao: "kwwarp.admin.set" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para executar este comando!" #Configuracao de area Item: ID: "280" Slot: 0 Use: "&aCrie as marcacoes com /setwarp e depois sete o nome da warp usando /setwarp (nome) (id) (slot)!" Utilize: "&cDesculpe, mas voce deve fazer as marcacoes primeiro antes de denominar o nome da warp!" Pos: Um: "&cDesculpe, mas a primeira marcacao nao foi setada!" Dois: "&cDesculpe, mas a segunda marcacao nao foi setada!" Setou: "&aVoce setou com sucesso as marcacoes e o local onde voce esta, sera o local onde os jogadores se teleportarao!" Setado: Um: "&aPrimeiro local setado!" Dois: "&aSegundo local setado!" IDs: ID: "&cDesculpe, mas o ID {id} nao existe!" Data: "&cDesculpe, mas a data do item nao existe!" Slot: "&cDesculpe, mas o slot deve ser numero!" Tamanho: "&cDesculpe, mas o slot nao deve ser menor que zero ou maior que o tamanho do bau da /warps!" Remover: Permissao: "kwwarp.admin.del" Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para executar este comando!" Utilize: "&cDesculpe, mas utilize /delwarp (warp)!" Inexistente: "&cDesculpe, mas esta warp nao existe!" Removeu: "&aVoce removeu a warp {warp}" Warps: GUI: Tamanho: 45 Nome: "&a[Warps]" Não entendeu ainda? Veja o vídeo para entender mais: Sou desenvolvedor API possui estes eventos, sendo eles: PlayerTeleportWarp PlayerLeaveWarp PlayerEnterWarp Beleza, e como uso elas? Bem simples! Veja: Com PlayerEnterWarp existe os metodos: e.getPlayer(); //Pega o jogador e.getDelay(); //Pega a class de Delay e.getWarpName(); //Pega o nome da warp e.getTempo(); //Pega o tempo restante para se teleporta a uma warp Exemplo: @EventHandler void onTeleport(final PlayerEnterWarp e) { final Player p = e.getPlayer(); new BukkitRunnable() { int x = 2; @Override public void run() { if (x == 0) cancel(); x--; p.sendMessage("Você está se teleportando para a warp " + e.getWarpName() + " em " + e.getTempo()); e.setCanceled(true); } }.runTaskTimer(this, 1L, 1 * 20L); } O PlayerTeleportWarp há os determinados métodos: e.getWarpName(); //Nome da warp e.getPlayers(); //Para todas as warps e.getPlayersWarp(warp); //Para todos os jogadores dentro de uma warp e.getPlayer(); //Pegar o jogador; e.getPos1(); //Pegar o primeiro lugar da area setada e.getPos2(); //Pegar o segundo lugar da area setada e.getVezes(); //Pegar quantidade de vezes que o jogador teleportou-se para uma warp e.getWarp(); //Local onde foi setado (onde os jogadores se teleportaram) Pode cancelar usando e.setCancelled(true); Exemplo: @EventHandler void onTeleportWarp(PlayerTeleportWarp e) { String warp = e.getWarpName(); // Nome da warp if (warp.equalsIgnoreCase("pvp")) { //Verificando se o nome da warp é igual a pvp e.getPlayer().sendMessage("Esta warp está com PVP ON! Cuidado!"); e.setCanceled(true); } } Já o PlayerLeaveWarp tem por si os métodos: e.getPlayer(); //Pegar o jogador; e.getPlayersWarp(""); //Para todos os jogadores dentro de uma warp e.getPos1(); //Pegar o primeiro lugar da area setada e.getPos2(); //Pegar o segundo lugar da area setada e.withinArea(); // Verificar se está dentro da area e.getWarpName(); //Nome da warp Pode cancelar usando e.setCancelled(true); Exemplo: @EventHandler void onQuitWarp(PlayerLeaveWarp e) { String warp = e.getWarpName(); // Nome da warp if (warp.equalsIgnoreCase("pvp")) { e.getPlayer().sendMessage("Você saiu da warp pvp!"); e.setCanceled(true); } } Está em dúvida sobre o código fonte? Clique no ícone do GitHub: Vídeo explicando a API do KwWarp: Download http://magicmoment.com.br/devkewi/plugins/kwwarp Pode me ajudar com uma doação? (Esse dinheiro será utilizado para otimização do meu site e outros projetos!) Editado Novembro 29, 2017 por Dev Kewi 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa!Renasceu das cinzas :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ótimo plugin, tópico ótimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ótimo plugin, tópico ótimo, parabéns! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Bom plugin. Obrigado Plugin atualizado v0.4 O que mudou? - Implementação do evento PlayerEnterWarp - /warp & /warps abriram o menu GUI em vez de via comandos - Imagens adicionada ao tópico - Tópico organizado para cada event Download no link do dropbox do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) Plugin sensacional cara, vou analisar o código e fazer ele de volta pro meu servidor (motivos pessoais). Mas parabéns ficou foda demaissss! * Com certeza o dia que me sobrar um dinheiro quando eu ter o servidor eu faço uma doação no mercado pago pra ti. Editado Setembro 27, 2017 por Nawaki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Muito bom mano, nunca achei que alguém conseguiria inovar em um plugin de warp xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Plugin sensacional cara, vou analisar o código e fazer ele de volta pro meu servidor (motivos pessoais). Mas parabéns ficou foda demaissss! * Com certeza o dia que me sobrar um dinheiro quando eu ter o servidor eu faço uma doação no mercado pago pra ti. Muito bom mano, nunca achei que alguém conseguiria inovar em um plugin de warp xDObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Acho que você deveria botar isso tudo em inglês e postar na Bukkit ou Spigot, ia ter bastante DOWNLOAD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Acho que você deveria botar isso tudo em inglês e postar na Bukkit ou Spigot, ia ter bastante DOWNLOAD. Obrigado, breve estarei fazendo tal ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 EEESSSSSSSSEE É O MESTRE, plugin impecável como sempre hahah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Muito bom, plugin de warp inovador :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados