0tavio Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) CLIQUE AQUI Editado Setembro 1, 2017 por 0távio 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Outro nivel, nice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Mano,eu é serio,EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ja vou pegar o do kirito ou do flash :3 Laike! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Adorei kk ja vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequelado Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Hmm.. gostei, bem bonitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Poh só faltou do Adam Levine shuahs. Bom tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Poh só faltou do Adam Levine shuahs. Bom tópico! Faltavaaaaa (Fiz só porque é desse homão) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Obrigado! Peguei este http://i.imgur.com/P4SVd9l.gif. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Outro nivel, nice. Não entendi mas ok, obrigado. kjfasdçfj Mano,eu é serio,EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ja vou pegar o do kirito ou do flash :3 Laike! Ahhh, eu também me amo. Aqueles né lkfjsdçkj Pega mesmo!!! Adorei kk ja vo usar Boa, usa sim. Hmm.. gostei, bem bonitos. Ah, obrigado! Obrigado! Peguei este http://i.imgur.com/P4SVd9l.gif. O mais legal, se eu não fosse fã dum carinha aí, eu usaria esse. Vou retirar ele de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Parabens Pela Iniciativa ! Vejo Muitos Sem Avatar Da Ate Aflicao kkkk Tomare Que Esses Encontrem Um Para Eles hehe Boa Ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Simmmm, eu fico tipo: COLOCA UM AVATAR PRA FALAR COMIGO Parabens Pela Iniciativa ! Vejo Muitos Sem Avatar Da Ate Aflicao kkkk Tomare Que Esses Encontrem Um Para Eles hehe Boa Ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Vo usar o do lobinho :3 kjsaksj vlwss!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Vo usar o do lobinho :3 kjsaksj vlwss!! ^^ Olha, ele é lobo adolescente ele. :> (aqueles né fjldahgfskj) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) UP ChangeLOG: 34 avatares adicionados (corra e pegue o seu) Avatares já em uso foram retirados. Editado Janeiro 3, 2018 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bons trabalhos mano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Ja peguei uma hehe, e deixei meu like... muito bom msm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Top! Estou até usando uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Oi meus amô, trazendo uns avatar baixado da internet aqui pra vocês. Tô fazendo isso porque eu vejo diariamente pessoas sem avatar aqui, ou que pegam qualquer um em qualquer lugar. Espero que gostem! OBS: São aleatórios, então não repara na bagunça não. Mais avatares serão acrescentados a todo momento. Como vai funcionar aqui: Pegou um? + comenta qual você pegou pra ninguém pegar mais. Quando você pegar e comentar, eu irei substituir por um outro (por isso é importante o passo 1) Devido à uma restrição de imagens (que eu acho que não deveria existir para designers daqui), eu não pude colocar as imagens no tópico, então tá aqui o link da galeria, pra vocês pegarem: CLIQUE AQUI Aqui é só uma prévia das imagens que tem, pena que as melhores não carregam aqui. (as animadas) vlw men ja peguei um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bons trabalhos mano. Opa, obrigado! Ja peguei uma hehe, e deixei meu like... muito bom msm Isso aí, volte quando quiser! =D Top! Estou até usando uma! Topper, gosto assim. vlw men ja peguei um Opa, que isso. Pega mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Obrigado! Peguei este http://i.imgur.com/P4SVd9l.gif. Somos gemi-os adorei esse e não vou tirar heueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Somos gemi-os adorei esse e não vou tirar heueheu Olha eleeeee, todo trabalhado no kibe, adorei. kfslgçkfj aqueles né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Em geral, não curti muito eles, mas boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Muito bom cara slc '-' qria saber fazer tão bom assim tbm k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Peguei o meu Editado Agosto 30, 2017 por yPinguin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Muito bom mano, acho que vou guardar uns pro futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Ainda prefiro esse homem chavoso que ta no meu perfil, mas parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei o meu Somos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Estou usando essa http://i.imgur.com/yJ3y4In.png LIKE LIKE LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Somos 3 vou mudar entao rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados