Guest MsKylewright12 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Veja aqui toda a qualidade da empresa DesireHost em apenas um texto Você está a procura de um serviço de qualidade? Uma hospedagem de altíssima performance, atendimento qualificado 24 horas por dia? E uma conexão, rede e proteção estável que nunca irá cair? E tudo por um preço bem barato? @%$#~&I Nós da DesireHost oferecemos para você uma seleção de planos incríveis, onde você terá total liberdade em escolher o quanto será roubado Contrate agora e nossos técnicos (menores de 10 anos) irão ativar a sua hospedagem, que funcionará normalmente pelo período de 3 dias, o suficiente para seu direito de reembolso ter ido pro saco, e então sua hospedagem começará a cair mais que a xbox live, PSN e o neymar em dia de jogo decisivo. Nós iremos surpreende-lo ainda mais, entregando menos de 10% da memoria ram contratada. Isto porque a OVH a quem nós revendemos hospedagens, está pouco se @%$#~&I para você(s) E assim que você irá testar nosso excelente suporte. Com seu servidor offline você precisará mandar tickets apenas 87 vezes para ser atendido por um de nossos técnicos. Que fará um atendimento de primeira qualidade, onde irá perguntar mais de uma vez, se você não apertou o botão Start no seu Multicraft. E então quando você desejar esquartejar aquele indivíduo com um gilete, ele irá informar que está havendo "ataques DDoS" em seu servidor e portanto você terá sua conta suspensa da hospedagem E se você tem players VIPs que estão putos com o servidor offline, o tempo e dinheiro sendo gasto e você está perdendo dinheiro com isto... Bem, @%$#~&I, o problema não é nosso. E ainda assim você irá preferir a nossa empresa, sabe porque? Haha Porque você é um troux*, que prefere as empresas modinhas do momento ao em vez de pesquisar a qualidade de uma antes de contratar. Então sem escolha, você continuará pagando e nós estaremos aqui gargalhando da sua cara enquanto comemos o seu c* ( ͡° ͜ʖ ͡°) E tudo isso porque? Porque nós estamos pouco nos @%$#~&I para você, estamos apenas querendo dinheiro, dinheiro pra caral** E se você achar que pode nos prejudicar com uma disputa no pagseguro, haha... Vá em frente, abra a disputa. Veja bem, o pagseguro não se responsabiliza por vendas deste tipo, basta usarmos o simples argumento de: "Você foi derrubado com ataques DDoS", que eles imediatamente irão fechar a disputa em nosso favor pois são um bando de filhos da put* inuteis que mesmo com provas não estarão nem ai para você Em outras palavras, nós comemos o seu c* inteirinho com manteiga (( ͡° ͜ʖ ͡°)), você perde tempo abrindo disputa e nós estamos aqui apenas rindo da sua cara Garantindo nosso lucro inteiro mesmo se todos nossos clientes abrirem uma disputa E se você procura um serviço de mais qualidade ainda meu amigo, @%$#~&I, não estamos nem ai para oque você deseja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 auehauehaue ri pakas na do Neymar e da do Ddos auehaue, otima divulgacao. Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Apenas a verdade Já usei a DesireHost, é uma m*rda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Sabe que é ruim e ainda compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Parece veridico. Vou mandar pro DataFolha só li verdade e verduras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Todos já sabemos... Sabe que é ruim e ainda compra? vdd kk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 hu3 ja sei so li verdades também eu ja provei este veneno da desihe e sofri 2 dias on 5 off ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Só li verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre MsKylewright12 nunca acerta nas hospédagens do seu servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre MsKylewright12 nunca acerta nas hospédagens do seu servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe que é ruim e ainda compra? comprei ela apenas 1 vez e foi em 2013 blz, n sou babaca de comprar novamente uma coisa que só me deu dor de cabeça '-' Editado Maio 6, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Kkakkkkkkkkkskakskkskakakska Baseado em Comercial de Internet Sincero - Parafernalha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Kkakkkkkkkkkskakskkskakakska Baseado em Comercial de Internet Sincero - Parafernalha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 vo comprar 1 host na desirehost gostei da qualidade da empresa! -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 kkkkkkkkk hu3 "e então sua hospedagem começará a cair mais que a xbox live, PSN e o neymar em dia de jogo decisivo." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 kkkkk pura verdade. Já usei ela, quando o servidor começou a ter um bom andamento. Cai e eles fala que não podem fazer nada.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Kkakkkkkkkkkskakskkskakakska Baseado em Comercial de Internet Sincero - Parafernalha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Ja usei desirebost e apagaram meu server por "acidente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Ja usei desirebost e apagaram meu server por "acidente" por "acidente" kkkkkkkkkkk @TOPIC: Só li verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Como ja falei a DesireHost é 100% sem lag (Pq ja ta off o server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Como ja falei a DesireHost é 100% sem lag (Pq ja ta off o server) Desirehost, seu futuro está la. A falência é o seu futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Ja sei! Vo comprar uma vps la pra ddos eles mesmo! Hu3Hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 ;-; KKkkkkkk , e o fundador dela não desistiu ainda , por isso prefiro a Hospedagem Minecraft ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 ;-; KKkkkkkk , e o fundador dela não desistiu ainda , por isso prefiro a Hospedagem Minecraft ;-; VirtusHost Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 "botão Start no seu Multicraft." Ta falando tanto da Desire mas não sabe nem qual o painel eles usam OBS: Não estou defendendo a Desire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 "botão Start no seu Multicraft." Ta falando tanto da Desire mas não sabe nem qual o painel eles usam OBS: Não estou defendendo a Desire. Eu já usei desirehost e era multicraft --' (pelo menos, em 2013) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Eu já usei desirehost e era multicraft --' (pelo menos, em 2013) quando usei em 2014 tb era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Agora é TcAdmin, tenta se informar antes de falar mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Agora é TcAdmin, tenta se informar antes de falar mal. Desirehost sempre foi uma empresa horrível, e se informe você amigo, eu já disse que em 2013 quando usei era multicraft, não vou julga-la sem ter usado, e eu já usei. Editado Maio 9, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados