Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Função: Procuro um plugin igual ao AutoPickup mas sem ser o próprio "AutoPickup" pois eu já tentei todas as versões dele .. e ele tem sempre bugs.. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso queira meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Se conseguir um e puder me passar, também agradeceria o meu autopickup também sempre da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Tipo eu vou ver se tem outro plugin parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katho Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu tenho um que vendi a um servidor no ano passado. posso fazer ele por um preço bem barato pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuarioAprendiz123 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ja tento o NODROPMINE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Ja tento o NODROPMINE? O plugin tem bug de fortuna, fiz vários testes e ele buga a fortuna =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Já tentou esse? https://www.spigotmc.org/resources/drop-to-inventory.46556/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Já tentou esse? https://www.spigotmc.org/resources/drop-to-inventory.46556/ Sim, já =\ Mas também não pega direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @UP se achar poderia me enviar também, estou precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Esse negócio de AutoPickup é complicado. Eu tinha um plugin que funcionava perfeitamente, o unico problema erá que: se você usasse fortuna 4 ou algum encantamento maior que os do padrão do minecraft ele dava crash ai eu acabei tendo que tirar ele. Caso você queira ele mesmo bugando a fortuna 4 e pilhagem 4 me chame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Eu tinha um plugin que de autopickup só que havia alguns problemas nele: Não enviava spawners e bugava os minérios se você usasse fortuna 4 ou superior. Isso é problema pra vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Eu tinha um plugin que de autopickup só que havia alguns problemas nele: Não enviava spawners e bugava os minérios se você usasse fortuna 4 ou superior. Isso é problema pra vc ? Para mim são vários problemas: - Fortuna buga - Mesmo colocando a permissão quando a pessoa entra tem que ativar o envio dos minerios para o inventário manualmente etc.. já tentei várias versões até mesmo a mais recente, todas são-me bugadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Eu vou dar uma pesquisada nos gringos e ver se acho algo pra você só to meio sem tempo agora mas amanha até amanhã eu acho algo pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados