Renato Ribeiro Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Alterar foto do perfil Versão do fórum: IPB 3.0.5 Informações: Quando tento alterar a foto do meu perfil no meu fórum aparece o seguinte erro abaixo: O que faço para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Alterar foto do perfil Versão do fórum: IPB 3.0.5 Informações: Quando tento alterar a foto do meu perfil no meu fórum aparece o seguinte erro abaixo: O que faço para resolver? Algumas coisas, Primeiramente seu forum é Nulled? (Pirateado), como você está tentando enviar a foto, a foto possui as resoluções pre definas na configuração do forum ? Editado Agosto 30, 2017 por lucakiksd07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Isso é o tamanho e o peso que a imagem é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Isso pode ser o peço da imagem, se não for você sabe se a imagem tem as resoluções pre definições do seu fórum? O tamanho pre definido é 150x250 (na maioria) caso não saiba como alterar o tamanho comente aqui que irei ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Versão muito ultrapassada, pega no mínimo 3.4.6, se você resolver este erro aí varios irão aparecer quando instalar os hooks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Problema já foi resolvido, não era tamanho do arquivo nem as dimensões. Pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Ribeiro
O que faço para resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados