yJoaoCBr Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gente,se eu deixar um servidor de minecraft pra download,tem como hackear meu pc pelo servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipexone Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Tambem acho que não ksksk o que vc pode fazer é que se o ip do servidor esteja com o mesmo do seu pc é só mudar ele ou tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gente,se eu deixar um servidor de minecraft pra download,tem como hackear meu pc pelo servidor? Não que eu saiba ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Acredito que não kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Óbviamente não -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yJoaoCBr Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Obrigado a todos,ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Claro que não kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yJoaoCBr
Gente,se eu deixar um servidor de minecraft pra download,tem como hackear meu pc pelo servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados