Ir para conteúdo

[Questionário] Site de Minecraft com instalador

M4CH4D0_

Posts Recomendados

Olá, pessoas!

Bom, tive a incrível ideia de criar um site instalável, onde você não precisa saber nada a não ser preencher formulários e prosseguir. Só que tem um porém, ele vai ser gratuito até certo ponto, ou seja, farei um sistema onde pelo próprio painel do seu site instalado poderá fazer pagamentos para serviços adicionais como um template novo, forma de pagamentos, etc. Tudo que for adicionado será mediante a um pagamento via BOLETO. Este boleto será gerado pelo próprio painel onde terá sincronia com minha máquina onde será tudo automatizado. 

Para os espertinhos que já estão pensando em pegar código, saiba que tudo será ofuscado e licenciado. Ou seja, a não ser que tu seja muito bom ou pague muito caro para desfazer a ofuscação e retirar todo licenciamento, você não terá acesso a nenhum "open-source".

Como vai funcionar?

Deixarei disponível o site pra download de forma gratuita aqui no fórum. Durante a instalação do mesmo, será pedido um cadastro na etapa final para que você possa acessar o painel administrador, essa conta será sincronizada com meu servidor. Caso você compre algo dentro do painel será requisitado pelo meu servidor e liberado somente para SUA máquina e com o mesmo ID de usuário.

Gostaram da ideia? Deixem suas críticas, sejam elas construtivas ou não.

Pergunta que poderá ficar no ar:

Quando será lançado?

R: Não sei. Dependo de terminar serviços pendentes.

Terá plugin integrado para automatização da loja?

R: Sim, porém vindo com uma taxa extra.

Se eu quiser um template próprio, o que faço?

R: É preciso entrar em contato comigo para negociarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, vai ajudar muito a galera, obrigado! Mas não entendi uma coisa, até que ponto é de graça? A pessoa tem que comprar a hospedagem de site, e voce da o template pra ela? Ou vai ter um painel administrativo como o MineShop?

Link para o comentário

Ótima ideia, vai ajudar muito a galera, obrigado! Mas não entendi uma coisa, até que ponto é de graça? A pessoa tem que comprar a hospedagem de site, e voce da o template pra ela? Ou vai ter um painel administrativo como o MineShop?

Não terá painel. Você quem instalará em sua própria hospedagem.

É gratuito até o ponto que não defini =)

Ideia criativa, porém não percebi muito bem, o site serviria como loja ou isso?

Ambos, é meio que um pacote. O site básico é gratuito, porém ele pode adicionar novas abas e etc.

Funcionará da seguinte maneira, terá opções como, por exemplo, notícias. Daí ele pagar, exemplo, R$10,00 para desbloquear. Quando o pagamento for aprovado, será desbloqueado automaticamente e o novo recurso instalado no site, podendo desabilitar e habilitar a hora que quiser.

NamelessMC mandou abraços.

Sai daqui, sai  :giggle:

@edit

Obrigado a todos que apoiaram a ideia =)

Editado por M4CH4D0_
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...