yurirp4 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) - X - /fumar - Um Plugin que n lembrava mais que estava perdido em pasta achei e vou gosta aqui no forum - um Plugin 70% Editavel - Plugin 100% Seguro - Preço Do Comando Editavel - Tempo Padrão para usar o /fumar 3 minutos - Embreve Novidas Comenta Dicas Aqui Em baixo - Esse Plugin Server para Da Um Pouco De Zueira Ao Seu Servido - Qual quer erro/bug/Ideias So Comentar https://www.mediafire.com/file/bbbkz01l4b1sh4g/MsFumar.jar Creditos: @@zAth - ME AJUDOU A Mexer Com Sistema De Money Editado Agosto 31, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Achei meio inutel o plugin isso não seria legal de colocar em um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O plugin não é 100% editável já que não é possível editar os efeitos e tempos dos efeitos Mesmo assim, bom plugin para quem está iniciando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 KKKKK Q PLUGIN DOIDO EU ACHO Q VC TAVA MEIO DROGADO NA HORA DE FAZER KKKKK AMEI A IDEIA ASIUDHAISUD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fumou um antes de fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 1 - Muito Simples 2 - Legal 3 - Eu acho uma coisa nao legal de se usar em um servidor 4 - Teria que dar pra editar os efeitos pra ser 100% configuravel mais em si ta "legal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Após ele ''fumar'' poderia dar algum efeito, tipo náusea, seria mais ''realístico'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 kkkk, que brisa, só não vou coloco, porque se o pai de um jogador ver isso pode dar merda né, boa criatividade kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sei la mais curti parabens xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Mano fico maluco? isso incentivando os players a fumar imagine que tem crianças de 10 anos jogando no servidor acha que eles não vão tentar na vida real? @TOPIC Legal o plugin, mais eu não usaria kkk Né kkkkk Plugin legal, mas tem suas desvantagens. @OFF Gostei da tag 'zAth' kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Mano fico maluco? isso incentivando os players a fumar imagine que tem crianças de 10 anos jogando no servidor acha que eles não vão tentar na vida real? @TOPIC Legal o plugin, mais eu não usaria kkk kkkkk , tava muito Doido kk sei-la pensei e fiz kk kkkk, que brisa, só não vou coloco, porque se o pai de um jogador ver isso pode dar merda né, boa criatividade kk. Após ele ''fumar'' poderia dar algum efeito, tipo náusea, seria mais ''realístico'' kkk e 1 - Muito Simples 2 - Legal 3 - Eu acho uma coisa nao legal de se usar em um servidor 4 - Teria que dar pra editar os efeitos pra ser 100% configuravel mais em si ta "legal" vlw , E Aumente Quando estava Postando pensei e muitas crianças de 8 , 9 anos jogam em server Fumou um antes de fazer ? n , kkkk so pensei e fiz KKKKK Q PLUGIN DOIDO EU ACHO Q VC TAVA MEIO DROGADO NA HORA DE FAZER KKKKK AMEI A IDEIA ASIUDHAISUD kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 WTF ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Que brisa '- Adiciona um efeito de náusea pra parecer doidaum de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 WTF ? '-' kkk ops errei na config ja vou mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 kkk ops errei na config ja vou mudar Tava tão brisado que errou a config ? kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 BOA ESTAVA PROCURANDO JUSTAMENTE UM PLUGIN ASSIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tava tão brisado que errou a config ? kkkkkkkkk kkkkk nss BOA ESTAVA PROCURANDO JUSTAMENTE UM PLUGIN ASSIM vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 - X - /fumar - Um Plugin que n lembrava mais que estava perdido em pasta achei e vou gosta aqui no forum - um Plugin 70% Editavel - Plugin 100% Seguro - Preço Do Comando Editavel - Tempo Padrão para usar o /fumar 3 minutos - Embreve Novidas Comenta Dicas Aqui Em baixo - Esse Plugin Server para Da Um Pouco De Zueira Ao Seu Servido - Qual quer erro/bug/Ideias So Comentar https://www.mediafire.com/file/bbbkz01l4b1sh4g/MsFumar.jar Creditos: @@zAth - ME AJUDOU A Mexer Com Sistema De Money Cara testei no meu servidor 1.5.2 os efeitos e mensagens vao tudo certinho porem da esse erro quando eu digito /fumar: https://hastebin.com/zodifehupi.sql Minha Config: https://hastebin.com/okicihodoz.coffeescript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Finalmente um plugin com minha cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados