zBrunoG0D Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: V ou VANISH Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: pode ser qualquer um Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x] Outro: Se precisar pode colocar mas me avise QUERO UM PLUGIN DE VANISH QUE AUTOMATICAMENTE O STAFF LOGUE-SE INVISIVEL POREM NÃO POSSA RECEBER MENSAGENS DOS PLAYERS NO /TELL E QUE NÃO SEJA NOTADO NO /CLAN ROSTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Skript serve?O negocio de /clan roster acho que não é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Skript serve? O negocio de /clan roster acho que não é possivel Não curto skript prefiro em plugin pelo menos que não tenha invisibilidade bloqueie o staff de receber tell de players (de staff pode receber e dar tell nos caras) uso o plugin de chat legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Encontrei este, é o mais completo que vi. https://dev.bukkit.org/projects/vanish Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Encontrei este, é o mais completo que vi. https://dev.bukkit.org/projects/vanish Resolvido? bloqueia o tell? Skript serve? O negocio de /clan roster acho que não é possivel Consegue fazer um skript que bloqueie só a parte do tell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Negocio tão facil de achar na net, recomendo o essentials, que alem de ter o vanish, tera tell, tpa, home, dentre outras coisas uteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ja resolvido criei aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados