Triickster Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Função: um plugin de desconto ao comprar nas placas do chest shop. editavel com permissoes. exemplo: 5% : permissão 10%: permissão mais o menos assim Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquex Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 já tem lá -',um arquivo chamado discounts é só colocar as permissões.tem que proucurar antes de fazer pedidos cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 dentro do chestshop ja tem essa função amigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 já tem lá -', um arquivo chamado discounts é só colocar as permissões. tem que proucurar antes de fazer pedidos cara... dentro do chestshop ja tem essa função amigo.... eu ja tentei usar. # group1: 95 # group2: 90 # group3: 85 # group4: 80 # group5: 75 ChestShop.discount.group1 ChestShop.discount.group2 ChestShop.discount.group3 ChestShop.discount.group4 ChestShop.discount.group5 antes de vim perguntar, eu ja tentei fazer isso. nao funcinou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 eu ja tentei usar. # group1: 95 # group2: 90 # group3: 85 # group4: 80 # group5: 75 ChestShop.discount.group1 ChestShop.discount.group2 ChestShop.discount.group3 ChestShop.discount.group4 ChestShop.discount.group5 antes de vim perguntar, eu ja tentei fazer isso. nao funcinou. eu uso normal, você que deve estar fazendo algo de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 eu ja tentei usar. # group1: 95 # group2: 90 # group3: 85 # group4: 80 # group5: 75 ChestShop.discount.group1 ChestShop.discount.group2 ChestShop.discount.group3 ChestShop.discount.group4 ChestShop.discount.group5 antes de vim perguntar, eu ja tentei fazer isso. nao funcinou. Tira o # da frente dos grupos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Tira o # da frente dos grupos. Menino esperto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados