yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sua sugestão: Modificar permissões para ter a tag Membro Ativo. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque atualmente, a tag Membro Ativo está muito difícil de se ter, para aqueles que não são Developers nem Skripters. Olá, meu nome é Leonardo, a maioria deve me conhecer pela minha atividade aqui no fórum. Vou começar explicando minha sugestão, e como cheguei a tal. Esses dias eu estava aqui na GamersBoard, e vi alguns pegando a Tag Membro Ativo com uma facilidade absurda, e não concordei com isso, eu sou e era Membro Normal, sempre fui. Mesmo assim, fui reclamar com um coordenador, Membro VIP, e um moderador, todos amigos meus claro, e assim, depois de alguns dias, os requisitos mudaram. Os requisitos eram realmente muito fáceis, então até eu decidi pegar a TAG. Mas agora, depois das mudanças, ficou difícil até demais. REQUISITOS ANTIGOS: http://prntscr.com/gfna03 REQUISITOS ATUAIS: http://prntscr.com/gfna5x A Tag Membro Ativo pelo menos para mim, era a única Tag que Membros normais, que não são Developers nem Skripters poderiam pegar nesse fórum, mas agora depois desses novos requisitos, a Tag passou a ser iguais a todas as outras em questões de requisitos, se você não é Developer (Em geral) você não vai conseguir pega-lá. Eu por exemplo, manjo de muita coisa em servidor, em configuração de Plugins, Bungee, Servidor, Otimização, correção de Bugs, mas em criar Plugin, Skript por enquanto não, e se eu não manjo, não posso criar um tópico de projetos, e tópicos de tutoriais, a maioria que não são sobre Plugins, ja foram feitos, então não seria muito legal copiar um tópico né... Em questão dos outros requisitos eu até acho eles bons, com excessão desse da criação desses tipos de tópicos. Eu até ia criar um tutorial básico de como proteger seu Bungee, porém, aí fui falar com um Staff do fórum, e me disseram que tem que ser 5 tutoriais e não 1. E isso pra tag Membro Ativo? Membro Ativo quer dizer Membro que entra sempre, que sempre está respondendo tópicos com respostas boas, informativas, sem free-post, mas respostas úteis, que sempre entra pra conversar com a galera na ShoutBox e etc. Claro que tem alguns, como sempre, doentes, que ficam fazendo free-post em tópicos só para ter Posts, e chamar atenção para pegar a TAG, exemplo: Copiar comentários dos outros, fazer 3 posts em um único tópico sem responder ninguém, só para ganhar post, quando o mesmo poderia simplesmente editar o ultimo post e adicionar mais coisas, com esse tipo de pessoas eu não concordo mesmo, ainda fico com raiva, porque sei que ta tentando fazer coisa que não sabe, que mal lê o tópico e ja quer responder só pra ganhar post. SUGESTÃO PARA NOVOS REQUISITOS: 1 - Ter mais de 3 meses cadastrados no fórum. 2 - Ter uma boa quantidade de Posts semanais e/ou mensais. 3 - Continuar sendo ativo, ou caso contrário perderá a TAG. 4 - Membros com Free-Posts ou respostas inúteis (Excessão: Boa sorte na vendas, entre outras) serão negados para receber a TAG. 5 - Criação de tópicos informativos (Pelo menos 1 para o recebimento da tag): seja de Aviso, Alertas, entretenimento, tutorial, entre outros. Quem Apoia/Concorda ou descorda/não apoia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Será adicionado: - Caso tenha alerta de free-posts | Double-post, será negado de receber a TAG. (Será analisado com calma); - Criação de tópicos informativos(No mínimo 2), seja de: avisos, tutoriais, projetos, e entre outras coisas que traz a comunidade; Será removido: - Interagindo com pessoal da shoutbox. O resto permanecerão, e alterando top poster semanal como membro ativo. (Analisando com calma para as descobertas de free-post). Favor, retribuir opiniões sobre isso. Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 APOIO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Será adicionado: - Caso tenha alerta de free-posts | Double-post, será negado de receber a TAG. (Será analisado com calma); - Criação de tópicos informativos(No mínimo 2), seja de: avisos, tutoriais, projetos, e entre outras coisas que traz a comunidade; Será removido: - Interagindo com pessoal da shoutbox. O resto permanecerão, e alterando top poster semanal como membro ativo. (Analisando com calma para as descobertas de free-post). Favor, retribuir opiniões sobre isso. Atenciosamente. Olá, gostei bastante das alterações que você disse, porém, acho que nao é necessário remover o "interagindo com o pessoal na ShoutBox" porque é lá que daria para saber seu conhecimento, atividade com mais facilidade, mais você que sabe. Gostei muito da alteração para ter no mínimo 2 tópicos desse tipo, em vez de 5, e concordo totalmente com você sobre isso. Ainda mais agora pode ser qualquer coisa que envolva a comunidade, em vez de só projetos, tutoriais, e etc. Só não entendi a última observação sua ali, do paragrafo que você começa dizendo permanecerão, quando você fala alterando Top Poster Semanal para membro ativo, não entendi muito bem isso, se puder explicar melhor, fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não apoio todas, mas, em maioria, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não apoio todas, mas, em maioria, apoio. Valeu, só o apoio geral ja ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Será adicionado: - Caso tenha alerta de free-posts | Double-post, será negado de receber a TAG. (Será analisado com calma); - Criação de tópicos informativos(No mínimo 2), seja de: avisos, tutoriais, projetos, e entre outras coisas que traz a comunidade; Será removido: - Interagindo com pessoal da shoutbox. O resto permanecerão, e alterando top poster semanal como membro ativo. (Analisando com calma para as descobertas de free-post). Favor, retribuir opiniões sobre isso. Atenciosamente. Apoio =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio. Todavia, vejo alguns, não todos, membrosVIPs/Ativos, comentando coisas/mostrando links ou insinuando respostas de outros membros, para obter com uma melhor facilidade a melhor resposta, já que tem a tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio. Todavia, vejo alguns, não todos, membrosVIPs/Ativos, comentando coisas/mostrando links ou insinuando respostas de outros membros, para obter com uma melhor facilidade a melhor resposta, já que tem a tag. Realmente, sempre tem um. Apoio =) Valeu, é nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não toda apenas algumas das que tem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 APOIOEngraçado...Só os membros ativos nao apoiam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não apoio. Já estou a mais de 1 ano no fórum (em outubro completa dois) e está é a primeira "tag" customizada que tive neste tempo. Tem que ser difícil msm de pegar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio, eu acho que o atual é um pouco complexo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 APOIO Engraçado...Só os membros ativos nao apoiam '-' Valeu man! É nóis! E sim, só eles não apoiam, mas não é engraçado, é porque quem já tem, não querem que outros tenham seus privilégios rsrsrs. Não apoio. Já estou a mais de 1 ano no fórum (em outubro completa dois) e está é a primeira "tag" customizada que tive neste tempo. Tem que ser difícil msm de pegar ela Olha, isso que você falou não faz muito sentido, e como você disse, essa geralmente é a primeira Tag que as pessoas pegam, principalmente os que não são Developers, e em questão de "tem que ser difícil msm de pegar ela" não faz tanto sentido assim não... Você pegou, acredito com os requisitos mais fáceis que estavam antes, e também, essas sugestões que eu fiz, não deixam nem difícil, nem fácil, simplesmente, se você merecer, e realmente ser ativo há um tempo pegará a TAG. Sobre você falar de tempo no fórum, eu coloquei em minhas sugestões o requisito de ter no mínimo três meses fórum cadastrado, para evitar essa facilidade, e para que novatos, conheçam mais o fórum, antes de pegar ou quererem pegar a Tag. Entendeu melhor agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Valeu man! É nóis! E sim, só eles não apoiam, mas não é engraçado, é porque quem já tem, não querem que outros tenham seus privilégios rsrsrs. Olha, isso que você falou não faz muito sentido, e como você disse, essa geralmente é a primeira Tag que as pessoas pegam, principalmente os que não são Developers, e em questão de "tem que ser difícil msm de pegar ela" não faz tanto sentido assim não... Você pegou, acredito com os requisitos mais fáceis que estavam antes, e também, essas sugestões que eu fiz, não deixam nem difícil, nem fácil, simplesmente, se você merecer, e realmente ser ativo há um tempo pegará a TAG. Sobre você falar de tempo no fórum, eu coloquei em minhas sugestões o requisito de ter no mínimo três meses fórum cadastrado, para evitar essa facilidade, e para que novatos, conheçam mais o fórum, antes de pegar ou quererem pegar a Tag. Entendeu melhor agora? Bom, continuo não apoiando a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Bom, continuo não apoiando a sugestão. Ok, cada um com sua opinião. Editado Setembro 1, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio 1 2 3 e 5 a 4 fode um pouco se o cara não ler as regras (eu da vida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio. Não gostei o fato de ser preciso ser o top poster semanal -- que é como está atualmente --, pois isso faz com que os usuários fiquem fazendo posts inúteis. O requisito número 3 também poderia prezar pela qualidade e não só a quantidade de posts. Isso evitaria que os usuários, por exemplo, ficassem postando apenas 'Bom plugin', 'Bom Skript' etc, para conseguir uma quantidade significativa de posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Apoio Valeu, é nóis! Apoio. Não gostei o fato de ser preciso ser o top poster semanal -- que é como está atualmente --, pois isso faz com que os usuários fiquem fazendo posts inúteis. O requisito número 3 também poderia prezar pela qualidade e não só a quantidade de posts. Isso evitaria que os usuários, por exemplo, ficassem postando apenas 'Bom plugin', 'Bom Skript' etc, para conseguir uma quantidade significativa de posts. Sim, realmente isso acontece, por isso que sugeri também, a regra do Free-Post, que se o usuário tiver Free-Post que dê para perceber, como os que você citou, ele será negado de receber a Tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá, gostei bastante das alterações que você disse, porém, acho que nao é necessário remover o "interagindo com o pessoal na ShoutBox" porque é lá que daria para saber seu conhecimento, atividade com mais facilidade, mais você que sabe. Gostei muito da alteração para ter no mínimo 2 tópicos desse tipo, em vez de 5, e concordo totalmente com você sobre isso. Ainda mais agora pode ser qualquer coisa que envolva a comunidade, em vez de só projetos, tutoriais, e etc. Só não entendi a última observação sua ali, do paragrafo que você começa dizendo permanecerão, quando você fala alterando Top Poster Semanal para membro ativo, não entendi muito bem isso, se puder explicar melhor, fico grato. Eu errei no último parágrafo, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Eu errei no último parágrafo, desculpe. Ok, mas se puder responder MP, para me tirar uma dúvidazinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/46532-novos-requisitos-para-ser-membro-ativo/ Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados