Luiiiz Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Bom, preciso que me ajudem a importar a tabela do maxbans em um site. Quero colocar em uma tabela: - Foto do Player - Nick do player - Motivo do banimento - Quem o Baniu - E se foi temporario, quanto tempo (Se puderem fazerem um tutorial, assim ficaria mais fácil fazer o mesmo com outros plugins) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O que você quer fazer é exibir a tabela do maxbans e não importar ela. Você precisa fazer um select nos dados e dar um looping para mostrar sempre o proximo resultado do select, caso você não entendeu o que eu quis dizer sugiro dar uma pesquisadinha em PHP integrado com MYSQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) O que você quer fazer é exibir a tabela do maxbans e não importar ela. Você precisa fazer um select nos dados e dar um looping para mostrar sempre o proximo resultado do select, caso você não entendeu o que eu quis dizer sugiro dar uma pesquisadinha em PHP integrado com MYSQL darei uma olhada nisso, muito obrigado. Editado Setembro 2, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Chama skype que ajudo: live:joaopedro015727 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiiiz
Bom, preciso que me ajudem a importar a tabela do maxbans em um site.
Quero colocar em uma tabela:
- Foto do Player
- Nick do player
- Motivo do banimento
- Quem o Baniu
- E se foi temporario, quanto tempo
(Se puderem fazerem um tutorial, assim ficaria mais fácil fazer o mesmo com outros plugins)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados