Ir para conteúdo

Limite de tópicos por semana

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Segundo a regra o máximo de tópicos criador de dúvidas // pedidos é de 2 por semana. Minha sugestão é retirar essa regra.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque isto é uma comunidade, e serve para (muita coisa kkk mas não sei como expressar) e pedir ajuda etc.. então essa regra não faz sentido, sendo que mais de 60% do fórum nem cumpre essa regra '-' (incluindo eu)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pedidos, tem que começar a punir...

Mas as dúvidas, apoio retirar, pois o fórum, em maioria,

serve para isso, para espalhar conhecimento.

E cá entre nós, quem tem muita dúvida não poderia contribuir

muito xD

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Segundo a regra o máximo de tópicos criador de dúvidas // pedidos é de 2 por semana. Minha sugestão é retirar essa regra.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque isto é uma comunidade, e serve para (muita coisa kkk mas não sei como expressar) e pedir ajuda etc.. então essa regra não faz sentido, sendo que mais de 60% do fórum nem cumpre essa regra '-' (incluindo eu)

Eu não apoio men é justamente pra prevenir pessoas como você .... tu faz tópico de duvida até de como entrar no google tnc cara ...

Link para o comentário

Eu não apoio men é justamente pra prevenir pessoas como você .... tu faz tópico de duvida até de como entrar no google tnc cara ...

kkk e o fórum serve para quê?

Eu admito e todos sabem que eu faço muito tópico, mas também ajudo desde que saiba. Exemplo: Hoje respondi a 90% dos tópicos da área de Plugins > Pedidos

Não respondi mais por falta de tempo.

Link para o comentário

No momento só é possível limitar em todas as áreas, pois a hook que contém isto é pago.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...