Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Segundo a regra o máximo de tópicos criador de dúvidas // pedidos é de 2 por semana. Minha sugestão é retirar essa regra. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque isto é uma comunidade, e serve para (muita coisa kkk mas não sei como expressar) e pedir ajuda etc.. então essa regra não faz sentido, sendo que mais de 60% do fórum nem cumpre essa regra '-' (incluindo eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 a p o i o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio demais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Tem gente que não contribui, apenas pede ajuda.. esse regra evita isso. Apenas quem não é membro deveria ignorar essa regra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. Apenas deviam gerar punições para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Não apoio, deixe como está. É só o cara usar a ShoutBox. Editado Setembro 4, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio, muitos vem ao fórum apenas para pedir ajuda e não ajudam ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Apoio. Tem que botar regra pra tempo de pedido também mas o TBR não ve a MP que mandei pra ele. Editado Setembro 4, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio.Tem que botar regra pra tempo de pedido também mas o TBR não ve a MP que mandei pra ele. Mas man, ja tem a regra, a sugestão dele é retirar a regra, não adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sobre os pedidos, tem que começar a punir... Mas as dúvidas, apoio retirar, pois o fórum, em maioria, serve para isso, para espalhar conhecimento. E cá entre nós, quem tem muita dúvida não poderia contribuir muito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Segundo a regra o máximo de tópicos criador de dúvidas // pedidos é de 2 por semana. Minha sugestão é retirar essa regra. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque isto é uma comunidade, e serve para (muita coisa kkk mas não sei como expressar) e pedir ajuda etc.. então essa regra não faz sentido, sendo que mais de 60% do fórum nem cumpre essa regra '-' (incluindo eu) Eu não apoio men é justamente pra prevenir pessoas como você .... tu faz tópico de duvida até de como entrar no google tnc cara ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu não apoio men é justamente pra prevenir pessoas como você .... tu faz tópico de duvida até de como entrar no google tnc cara ... kkk e o fórum serve para quê? Eu admito e todos sabem que eu faço muito tópico, mas também ajudo desde que saiba. Exemplo: Hoje respondi a 90% dos tópicos da área de Plugins > Pedidos Não respondi mais por falta de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Duas ou Uma: Apoio pois não funciona e não apoio pois acho interresante punir aqueles que fazem pedidos 2 veses por dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 No momento só é possível limitar em todas as áreas, pois a hook que contém isto é pago. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados