Nuno M. Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sua sugestão: Criar a TAG "Jornalista" que seria dada da seguinte forma: - A área "Jornal" não é muito ativa, então quem fize-se muitas matérias, entrevistas a membros do fórum etc.. ia conquistando essa TAG com permissões a tomar conta dessas áreas de "Jornal" Porque nós devíamos adicionar ela: Deixaria essa área muito mais ativa no fórum, e seria interresante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio uma medalha. Uma tag seria mais difícil, pois cada tag tem um certo dever, como essa àrea não tem muitos subfóruns, não apoio uma tag jornalista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Eu achei que ja tinha uma... Kk, mas agora vi que não tem. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio... Porém já há um tópico relativo a esta sugestão, e se encontra em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio 100% mas eu acho que deveria correr uma reforma na área e repensar esse lance da tag, não acho justo o que mais posta e sim o que mais se encaixa no perfil da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Essa sugestão já foi criada e está em analise: http://gamersboard.com.br/topic/45655-jornalismo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Esta tag ja foi adicionada duas vezes, é uma modinha no começo, e depois fica esquecida e abandonada... Não apoio Aliás, eu tenho a medalha de jornalista :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio... Porém já há um tópico relativo a esta sugestão, e se encontra em análise. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados