Ir para conteúdo

[Resolvido]Dúvida sobre o fórum #3

Nuno M.

Posts Recomendados

Vai no teu perfil, lá tem as estatísticas.

q8MamM3.png

O cara sublinhou e aumentou o tamanho até...

@Topic

http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=7458&search_app=forums&userMode=title&sid=f93104d577f10ff214febb5bf9062de4&search_app_filters[forums][searchInKey]=&search_app_filters[forums][sortKey]=date&st=475

Até agosto de 2016, 499 tópicos.. Mais antigo não sei se tem como ver talvez porque possa ter ocorrido uma limpeza no forum, irineu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio que uma gambiarra, kk. Vai no seu Perfil, Clica em Meu conteúdo, e nas opções seleciona Apenas tópicos, e estará dizendo "100 itens encontrados", o tanto de itens é o total de seus tópicos criados.

Link para o comentário

É meio que uma gambiarra, kk. Vai no seu Perfil, Clica em Meu conteúdo, e nas opções seleciona Apenas tópicos, e estará dizendo "100 itens encontrados", o tanto de itens é o total de seus tópicos criados.

Conteúdo muito antigo não e encontrado .-

Link para o comentário

Vai no teu perfil, lá tem as estatísticas.

q8MamM3.png

Cara, eu falei tópicos e não posts '-'

O cara sublinhou e aumentou o tamanho até...

@Topic

http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=7458&search_app=forums&userMode=title&sid=f93104d577f10ff214febb5bf9062de4&search_app_filters[forums][searchInKey]=&search_app_filters[forums][sortKey]=date&st=475

Até agosto de 2016, 499 tópicos.. Mais antigo não sei se tem como ver talvez porque possa ter ocorrido uma limpeza no forum, irineu.

Obrigado, agradeço muito! :D

Acho impossivel ser só 100 tópicos, eu sei que criei muito mais que isso, apenas queria saber quantos ao certo '-'

Apenas olhar ao lado dos posts/tópicos.

-I1kWiPARgK7zbXqXv9BhA.png

Eu falei em tópicos e não em posts '-'

MODERADOR, PODE FECHAR A MINHA DÚVIDA FOI RESOLVIDA! :D

Link para o comentário

Cara, eu falei tópicos e não posts '-'

Obrigado, agradeço muito! :D

Acho impossivel ser só 100 tópicos, eu sei que criei muito mais que isso, apenas queria saber quantos ao certo '-'

Eu falei em tópicos e não em posts '-'

MODERADOR, PODE FECHAR A MINHA DÚVIDA FOI RESOLVIDA! :D

O "100" foi um exemplo, você verá a quantidade exata quando fizer o processo (Quando vi o seu estava cerca de 500+).

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...