Nuno M. Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, queria saber se tem como saber quantos TÓPICOS eu já criei desde 2015 até hoje '-' Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Vai no teu perfil, lá tem as estatísticas. Editado Setembro 5, 2017 por n00bmobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Vai no teu perfil, lá tem as estatísticas. O cara sublinhou e aumentou o tamanho até... @Topic http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=7458&search_app=forums&userMode=title&sid=f93104d577f10ff214febb5bf9062de4&search_app_filters[forums][searchInKey]=&search_app_filters[forums][sortKey]=date&st=475 Até agosto de 2016, 499 tópicos.. Mais antigo não sei se tem como ver talvez porque possa ter ocorrido uma limpeza no forum, irineu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 É meio que uma gambiarra, kk. Vai no seu Perfil, Clica em Meu conteúdo, e nas opções seleciona Apenas tópicos, e estará dizendo "100 itens encontrados", o tanto de itens é o total de seus tópicos criados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apenas olhar ao lado dos posts/tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 É meio que uma gambiarra, kk. Vai no seu Perfil, Clica em Meu conteúdo, e nas opções seleciona Apenas tópicos, e estará dizendo "100 itens encontrados", o tanto de itens é o total de seus tópicos criados. Conteúdo muito antigo não e encontrado .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Vai no teu perfil, lá tem as estatísticas. Cara, eu falei tópicos e não posts '-' O cara sublinhou e aumentou o tamanho até... @Topic http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=7458&search_app=forums&userMode=title&sid=f93104d577f10ff214febb5bf9062de4&search_app_filters[forums][searchInKey]=&search_app_filters[forums][sortKey]=date&st=475 Até agosto de 2016, 499 tópicos.. Mais antigo não sei se tem como ver talvez porque possa ter ocorrido uma limpeza no forum, irineu. Obrigado, agradeço muito! É meio que uma gambiarra, kk. Vai no seu Perfil, Clica em Meu conteúdo, e nas opções seleciona Apenas tópicos, e estará dizendo "100 itens encontrados", o tanto de itens é o total de seus tópicos criados. Acho impossivel ser só 100 tópicos, eu sei que criei muito mais que isso, apenas queria saber quantos ao certo '-' Apenas olhar ao lado dos posts/tópicos. Eu falei em tópicos e não em posts '-' MODERADOR, PODE FECHAR A MINHA DÚVIDA FOI RESOLVIDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Cara, eu falei tópicos e não posts '-' Obrigado, agradeço muito! Acho impossivel ser só 100 tópicos, eu sei que criei muito mais que isso, apenas queria saber quantos ao certo '-' Eu falei em tópicos e não em posts '-' MODERADOR, PODE FECHAR A MINHA DÚVIDA FOI RESOLVIDA! O "100" foi um exemplo, você verá a quantidade exata quando fizer o processo (Quando vi o seu estava cerca de 500+). Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados