mabazi Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Ola, eu tenho um notebook Acer a uns 2 anos, ele era bonzinho, mas o hd pifou e o tecnico instalou windows 7 nele e ele perdeu desempenho!Eu queria saber se caso eu re-instale windows 8.1 o desempenho vai voltar, e quais peças devo trocar para almentar o desempenho? Configurações: http://prntscr.com/ghm2ep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Processador + RAM Utiliza o windows 10, windows 8.1 foi uma falha -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Processador Placa de vídeo Memória RAM E se tiver dinheiro sobrando, placa mãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Processador + RAM Utiliza o windows 10, windows 8.1 foi uma falha -' não sou muito fan do windows 10 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 não sou muito fan do windows 10 u.u Então usa o 8, de preferencia 64x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Então usa o 8, de preferencia 64x. tem alguma diferença "gritante" entre o 8 e 8.1?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 tem alguma diferença "gritante" entre o 8 e 8.1?? Eu acho o 8 mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Processador + RAM Utiliza o windows 10, windows 8.1 foi uma falha -' Qual vc acha melhor trocar primeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados