Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Função: Queria um plugin de ScoreBoard exatamente do meu jeito, apenas com a parte do fim que é onde fica o site editável na config Sei que é pouco mas estou disposto a pagar até R$5 (se quiser talvez possamos a chegar a um outro acordo) Skype para contacto: foogles.gamer1 Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Manda um exemplo de como você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Manda um exemplo de como você quer O meu caso não é um exemplo mas sim 100% igual a essa imagem abaixo: (só deixar o IP configurável na configuração) Os cash são um código do plugin MineShop, eu tenho um addon feito aqui por um membro do fórum, se der para colocar sem addon melhor ainda, mas se não der queria que de-se para manter para eu colocar a placeholder de este meu addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 você recomenda tanto o alex, porque não compra com ele? .-. tenta entrar em um acordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 você recomenda tanto o alex, porque não compra com ele? .-. tenta entrar em um acordo Sim, recomendo. Nunca tive problemas com ele. Mas acontece que não estou afim de pagar muito de momento. Se ninguem ma fizer agora, talvez eu acabe comprando dele, sendo mesmo um preço mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ola me adicione no skype: thales.marinhopt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados