HelixPlayer Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Função: ola queria saber se alguem tem o terraincontrol configurado com o mundo vanila mais sem minerios, eu ia fazer isso mais não sei mexer com terraincontrol. Não precisa ser terraincontrol poder epicworldgenerator, sla algum pl mais não pode ter minerio no mundo. (não pago) . caso queira me manda privado. meu skype: helixplayer . sem o ponto. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Plugin: TerrainControl Like + Resovido Editado Setembro 6, 2017 por yurirp4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Plugin: TerrainControl Também tava precisando, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados