Gcunha Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sua sugestão: Adicionar um novo smile daquele negão que é um meme, esse aqui: Porque nós devíamos adicionar ela: Porque é engraçado e eu acho que seria legal ter alguns smiles novos no fórum para descontrair 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Meu pai amado, kkkkk. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Apoio :kk: Não precisa ser só dele, falta varios outros Acredito que deixa algo mais "demonstrativo" As vezes um smile pode demonstrar mais o que você tá sentindo do que uma simples palavra ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Jesus amado kkkkkkkkkkk apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 j Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 100% apoiado adicionar o negão da piroca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EverNife Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Negão do ZapZap é boa, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Dá para entender? ;-; tem que ser 25x25.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Apoio, porém ficava pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Apoio .... porem ficaria muito pequeno ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 100% apoiado adicionar o negão da piroca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Dá para entender? ;-; tem que ser 25x25.. eu consigo entender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Apoio kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados