champS Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Olá, gostaria de saber como eu faço isso: Tipo, eu tenho uma barra de navegação, ai quando aperta numa opção, mostra as imagens da opção.. quando aperta na outra, mostra as imagens da outra.. Como faz? Editado Setembro 7, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) CSS + bootstrap + os componentes do bootstrap: isso deve lhe ajudar. Js também Editado Setembro 7, 2017 por yLikedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EverNife Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Depende... aonde vc quer fazer isso A resposta do cara aqui de cima resolve, mas se você tiver usando um site com editor grafico, por exemplo, WIX, é mais facil que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 CSS + bootstrap + os componentes do bootstrap: isso deve lhe ajudar. Js também Isso eu sei cara, mas tu poderia dar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Isso eu sei cara, mas tu poderia dar um exemplo? Te mandei o site na parte de Javascript, tem um "exemplo', sou iniciante então, desculpe-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Te mandei o site na parte de Javascript, tem um "exemplo', sou iniciante então, desculpe-me. já consegui fazer isso, obrigado pela ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
champS
Olá, gostaria de saber como eu faço isso:
quando aperta na outra, mostra as imagens da outra..
Como faz?
Editado por champS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados