Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte eu estou afim de comprar aqui um 4º telemovél em menos de 7 meses (nem queiram saber o que aconteceu com os antigos) eu achei este aqui "ZTE Blade A512" queria saber se compensava comprar, olhem as caractéristicas dele: Sistema Operativo: Android Versão do Sistema Operativo: 6.0 Processador: Quad-Core Velocidade Processador: 1.4 GHz Potência da bateria: 2540 mAh Resolução da Câmara Principal: 13MP * Possui uma câmara secundária Rede de: 4G * Possui ligação de rede wireless Diagonal do Ecrâ: 5.2 Resulução do Ecrâ: 720 x 1280 pixels Memoria interna: 16 GB RAM: 2 GB O preço dele aqui achado, é de uma média de 130€ - 135€ Queria saber se compensava.. é que eu nunca tive muita sorte com celulares então.. decerteza que este não vai durar muito. kkk Se durar 3 meses já é muito bom '-' Editado Setembro 8, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 So compra amigo, acho que ele ficaria bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Eu se tivesse dinheiro compraria Pois ele esta num preço bom pra oque ele oferece :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 So compra amigo, acho que ele ficaria bom Eu se tivesse dinheiro compraria Pois ele esta num preço bom pra oque ele oferece :) Obrigado a ambos, eu acabei comprando mesmo. E até agora não tenho qualquer razão de queixa. Recomendo vocês também comprar caso estejam precisando de um :) (realmente muito bom) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
é o seguinte eu estou afim de comprar aqui um 4º telemovél em menos de 7 meses (nem queiram saber o que aconteceu com os antigos)
eu achei este aqui "ZTE Blade A512" queria saber se compensava comprar, olhem as caractéristicas dele:
Sistema Operativo: Android
Versão do Sistema Operativo: 6.0
Processador: Quad-Core
Velocidade Processador: 1.4 GHz
Potência da bateria: 2540 mAh
Resolução da Câmara Principal: 13MP
* Possui uma câmara secundária
Rede de: 4G
* Possui ligação de rede wireless
Diagonal do Ecrâ: 5.2
Resulução do Ecrâ: 720 x 1280 pixels
Memoria interna: 16 GB
RAM: 2 GB
O preço dele aqui achado, é de uma média de 130€ - 135€
Queria saber se compensava.. é que eu nunca tive muita sorte com celulares então.. decerteza que este não vai durar muito. kkk
Se durar 3 meses já é muito bom '-'
Editado por RonaldoPTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados