JackIce Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) ola gafanhotos to criando uma Changelog no meu site mais quando eu abro ele fica com fundo na cor branca gosteria que alguem me ajudasse me dizendo como colocar uma outra cor ao fundo PRINT: http://prntscr.com/gitqxw OBS: Site em HTML Editado Setembro 8, 2017 por Phoenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) cria um arquivo chamado style.css linka ele no html("<link rel="stylesheet" href="style.css">") ai nele você coloca body { background-color: #suacor; } se ajudo da like EDIT: o link do css fica no <head> Editado Setembro 8, 2017 por KaikeB0ladaum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) no css coloca body { background: #000; /*você pode trocar o #000 por qualquer cor*/ } Editado Setembro 8, 2017 por jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Me ajuda fazer uma changelog em html ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 cria um arquivo chamado style.css linka ele no html("<link rel="stylesheet" href="style.css">") ai nele você coloca body { background-color: #suacor; } se ajudo da like EDIT: o link do css fica no <head> Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JackIce
ola gafanhotos to criando uma Changelog no meu site mais quando eu abro ele fica com fundo na cor branca gosteria que alguem me ajudasse me dizendo como colocar uma outra cor ao fundo PRINT: http://prntscr.com/gitqxw
OBS: Site em HTML
Editado por PhoenixLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados