djnmeoaqeq Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 oi, eu comecei a mexer com a api do legendchat faz pouco tempo, e nao consigo setar tag, eu seto, ponho na config do legendchat, mas nao acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Aqui está a wiki da API dele: https://dev.bukkit.org/projects/legendchat/pages/api Vou te dar a base, que também vai estar na wiki: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent event) { if(event.getTags().contains("teste")){ evente.setTagValue("teste","&6[Teste]"); } } Obs: na config do Legendchat você deve por {teste}, e não se esqueça de registrar o evento no onEnable e de implementar a interface Listener na classe do evento. Caso faça o passo a passo que falei a cima, garanto que você irá ter resultados positivos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnmeoaqeq Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Aqui está a wiki da API dele: https://dev.bukkit.org/projects/legendchat/pages/api Vou te dar a base, que também vai estar na wiki: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent event) { if(event.getTags().contains("teste")){ evente.setTagValue("teste","&6[Teste]"); } } Obs: na config do Legendchat você deve por {teste}, e não se esqueça de registrar o evento no onEnable e de implementar a interface Listener na classe do evento. Caso faça o passo a passo que falei a cima, garanto que você irá ter resultados positivos. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djnmeoaqeq
oi, eu comecei a mexer com a api do legendchat faz pouco tempo, e nao consigo setar tag, eu seto, ponho na config do legendchat, mas nao acontece nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados