zNoxiPvP_ Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Olá eu sou Gabriel (raizer725 / noxi / Highnoon Yasuõ) . Estou a procura de algumas "peças" para completar meu "quebra cabeça" que são: [1] = Designer [2] = WebDesigner [3] = Construtor [4] = Developer (php / java / skript / lua(mta / samp)) [5] = Configurador (plugins / site / linux , vps) [6] = Staff ( mod / admin / helper / diretor ) [7] = Divulgador / youtuber (games / minecraft) [8] = Caso voce faça algo que possa ajudar pode chamar tambem! Oque seria meu quebra cabeça ? Uma Rede de servidores ou NETWORK que no momento temos ( minecraft[skywars, full pvp , pvp editado , pvp classico , survival , creative] / mta ). Praticamente temos tudo pronto so precisamos de algumas "peças" para o projeto bombar porem o servidor ja esta aberto mas não divulguei nem nada por que estou sozinho nessa, e realmente muito ruim não ter nimguem que possa me ajudar, ter q fazer tudo sozinho da uma certa preguiça ... Por favor, qualquer tipo de ajuda e bem vinda ! Eu não posso pagar e também não tenho condição pois já pago a VPS de 14GB e 2Vcpus no Brasil e n tenho recebido retorno infelizmente quem conhece sobre a área sabe que não e barato!. Se voce mesmo n pode mas conhece alguem porfavor me indique-a ou a indique-me para a! Para quem quer conhecer mais sobre o servidor ja aberto: [game's - IP] = jogar.holycraft.tk / gta.holycraft.tk [TS3] = ts3.holycraft.tk - "nao configurado precisamos de alguem para configurar" [Website] = www.holycraft.tk Contato WPP - +55 19 (9) 9543 - 7056 SKYPE - RAIZER725 (pouco usado) facebook - Gabriel Teixeira Discord - SrClifford#5359 Algumas prints de prova Imgur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) eu posso configurar o team speak obs quero ser dev EDIT: ja mandei convite pelo discord Editado Setembro 8, 2017 por KaikeB0ladaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados