KaikeB0ladaum Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Eu tinha feito um post sobre um tutorial de como fazer mysql no spigot, até ganhei 2 de reputação ai entrei no fórum pra procurar meu post e não achei, e também perdi 2 de reputação que tinha ganho não sei se estou no tópico certo, mas alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Deu rollback porque houve uns problemas ae.. voltou ao que o fórum era à 2 dias atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) e por que o forum tinha bugado entao ele resetam o backup que esta e colocoram um mais proximo possivel , entao alguns topicos foram Excluidos Editado Setembro 11, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Todos perdemos algo, Posts, tópicos, reputação, etc, houve alguns problemas no fórum e então tivemos que restaurar o ultimo backup, e nesse ultimo backup você ainda não havia criado o tópico, paciência, crie de novo, não há nada que se possa fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tivemos problemas na index do fórum e tivemos de fazer um rollback (backup) do fórum e todos os tópicos/posts etc foram deletados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olá, houve um problema com o banco de dados de nosso fórum por isso tivemos que realizar um rollback do dia 9/09/17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados